Star Wars: Episódio VIII começa a filmar nesse mês na costa da Irlanda

Star Wars: O Despertar da Força ainda está a poucos meses de distância de sua estreia mundial, mas o diretor de Looper, Rian Johnson já está definido para começar a filmar o filme que será a sequência, o que nós vamos estar chamando de Episodio VIII até o nome oficial ser anunciado.

Foi originalmente relatado que O Despertar da Força estava retornando para a ilha de Skellig Michael ao largo da costa sul da Irlanda para refilmagens, mas a EW confirmou que é realmente onde Johnson e sua equipe começará a fotografia principal do Episodio VIII.

Skellig Michael aparentemente vai ser a localização onde Luke Skywalker (Mark Hamill) foi se manter escondido (ou mantido prisioneiro?). Entre os anos de O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, então isso sugeriria que ele ou alguns outros personagens voltarão lá para o que seja lá a razão – a menos, claro, que ele nunca sobreviva a O Despertar da Força. Confuso, isso ser…

Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro de 2015, enquanto Star Wars: Episódio VIII está com lançamento previsto para 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here