Sony ainda quer um universo compartilhado do Homem-Aranha. Mas é a Marvel que tem os controles criativos!

Explicando que a Sony ainda tem a “autoridade final” sobre o futuro das telonas do Homem-Aranha, o chefe do estúdio Tom Rothman fala sobre a expansão mundial do escalador de paredes e por que ele está feliz trabalhando com Marvel.

Antes de Espetacular Homem-Aranha 2 não conseguir fazer jus às expectativas da Sony, o estúdio estava planejando spin offs, tanto para a Sexteto Sinistro como para o Venom, enquanto rumores apontavam para algum tipo de filme em equipe só de mulheres e até mesmo um passeio solo de uma jovem May Parker. No entanto, o escalador de paredes ao entrar na Marvel Cinematic Universe mudou tudo, mas parece que eles não estão desistindo de um “AranhaVerso.”

Conversando com o The Hollywood Reporter, o chefe da Sony Tom Rothman confirmou que eles ainda esperam expandir o mundo do escalador de paredes, mas estão contentes de ter entregue as rédeas criativas para a Marvel quando se trata do próprio Homem-Aranha (se eles vão estar envolvidos nestes spin offs não está claro no momento).


Desde que você se juntou com a Marvel, você planejava fazer todo um universo do Homem-Aranha? Você tem planos para mais trabalhos com a Marvel?

Sim para ambas as questões. Tem sido fantástico, o nosso relacionamento com a Marvel.

Quem tem autoridade para dar a luz verde?

Sony tem a autoridade final. Mas temos adiado a liderança criativa para Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo. Nós começamos a filmar o novo Homem-Aranha em Atlanta [em meados de Junho].

Você deseja cortar os custos dessa franquia?

Eu não desejo cortar custos. Eu quero ganhar dinheiro. E às vezes para você ganhar dinheiro temos que cortar os custos e, por vezes, investir em coisas que são rentáveis. Um filme como o Homem-Aranha pela Marvel, não é barato. Mas é um grande investimento. Sabendo que a Marvel tem uma visão tão clara, criativa, eu durmo muito bem à noite.


Nós ainda não sabemos os pontos mais delicados do acordo Marvel/Sony, mas a Sony parece feliz com o que a Marvel está fazendo agora (a resposta para o personagem em Capitão América: Guerra Civil foi a melhor desde o lançamento de Homem-Aranha 2). Esses desdobramentos são ainda algo de uma perspectiva preocupante, mas por agora, o futuro deste icônico super-herói está melhor do que estava há dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here