Princ… General Leia está vindo em Star Wars: O Despertar da Força

Quando foi confirmado que Carrie Fisher estaria reprisando o seu papel de Princesa Leia em Star Wars Episódio VII, muitos fãs assumiram que ela poderia ter ascendido ao papel da Rainha nos 30 anos desde O Retorno de Jedi – mas acontece que ela vai estar indo para um título completamente diferente.

Durante uma entrevista com a EW, o diretor J. J. Abrams revela que nós veremos Léia em um papel mais forte agora, tendo que lidar com uma das histórias mais “pesadas” no filme. Porque ela está agora totalmente focada em liderar a Resistência até a vitória, ela deixou cair o “Princesa” e é simplesmente conhecida como a General Leia.

“Ela é referida como a General, mas … Há um momento no filme onde uma espécie de deslize de um personagem ele a chama de ‘Princesa’. As apostas são muito altas na história para ela, então não há muita brincadeira com a Léia. Mas vai ser histórico tê-la em cena especialmente com Harrison Ford, novamente juntos. Eu só posso imaginar a bagagem que eles trazem agora, eu sou apenas um fã que ama essas coisas, mas tenho vivido com eles – e vivendo com eles -. Desde ’77”

Qual personagem que a chama de Princesa? Você deve ter um palpite. Estrelado por Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o e Max von Sydow, Star Wars: O Despertar da Força está previsto para ser lançado em 17 de dezembro de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here