Podemos ter Kraven, O Caçador no Reboot do Homem-Aranha?

Heroic Hollywood postou isso e não é um furo de reportagem mas certamente tem algumas informações bastante interessantes sobre qual o vilão que Tom Holland a.k.a. Peter Parker enfrentará no reboot do Homem-Aranha. Suas fontes relatam que o vice-presidente da Sony nos Negócios Criativos, Karen Moy, adquiriu recentemente uma cópia do rascunho de comércio de Última Caçada de Kraven na Amazon.

Então, talvez ela só quis passar um tempo lendo uma estóriazinha…? Não é provável! Aparentemente, durante seu mandato, de mais de 20 anos na Sony, a senhorita Moy adquiriu muitas outras histórias em quadrinhos para fins de investigação para o seu ex-chefe, Amy Pascal – por isso esta é uma boa indicação de que a Sony, e a equipe de roteiristas recentemente contratados John Daly e Francis Johnathan Goldstein, estão, pelo menos, considerando Kraven como seu vilão.

Última Caçada de Kraven é amplamente considerado como um dos maiores contos do Homem-Aranha já contados, e definitivamente vai servir muito bem como algum material de origem. Isso está longe de evidências irrefutáveis, é claro, mas é algo que vale a pena pensar. O que vocês pensam sobre isso?

“Aranha .. Arainhinha … “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here