Parece que vazou o plot de Liga da Justiça Parte Um, e é bem o que pensávamos…

Leve isso como um belo rumor, mas uma agência de casting compartilhou uma possível sinopse de enredo para Liga da Justiça Parte Um, e se for verdade, ele revela quem a equipe de heróis estarão peitando quando chegarem aos cinemas em 2017.

Todos nós sabemos como não são confiáveis esses ​​sites de casting são, e é por isso que você provavelmente não deve prestar muita atenção para a seguinte sinopse de enredo que vem do My Entertainment World

Claro, eles tem acertado num passado recente mas isso soa bem impressionante para o que a Warner Bross está planejando. Afinal, é difícil criticar a escolha de Darkseid no filme, porque ele faz mais sentido do que Braniac.

Os maiores heróis do mundo estão reunidos para formar a Liga da Justiça, para combater uma ameaça além das capacidades de cada indivíduo. A história envolve Darkseid planejando a destruição da Terra com um raio que vai mover Apokolips para o lugar da Terra.

É importante notar, naturalmente, que esta sinopse parece basear-se no roteiro da Liga da Justiça de Will Beall, mas não há absolutamente nada para dizer que Zack Snyder e Chris Terrio não poderiam ter usado o mesmo conceito geral, com a idéia de Darkseid atacando a Terra (algo que tem acontecido em mais quadrinhos do que você pode contar). Nós apenas temos que esperar e ver, mas, por enquanto, não se esqueça de deixar-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here