(Atualizado) Netflix perde Transformers: Era da Extinção, Jogos Vorazes: Em Chamas e Mais!

Imensamente popular serviço online de streaming Netflix anunciou (através do seu blog oficial) que, no final de setembro, eles não vão renovar o seu contrato com a rede de cabo Epix. Então, o que isso significa para os clientes Netflix? Bem, isso significa que vamos estar perdendo uma série de filmes de alto perfil, incluindo o blockbuster interminável Transformers: Era da Extinção, Guerra Mundial Z, e Jogos Vorazes: Em Chamas. Assim, se qualquer um desses filmes já estiver em sua lista para assistir, assista logo.

A mudança inesperada pelo serviço popular é realmente a intenção de ajudar a melhorar o provedor de filmes e séries, que pretendem trazer para fora toda uma gama de novos filmes e séries originais que iram lançar em todo o mundo e isso ao mesmo tempo, e, ” em alguns casos, em simultâneo com cinemas “. E, seguindo o sucesso de séries como Bloodlines, House of Cards, Orange Is The New Black, e Demolidor da Marvel, você pode ver o porquê. O serviço tem uma licença de continuar a produzir conteúdo original com a Marvel, incluindo uma segunda temporada com Demolidor, e as próximas series, incluindo Jessica Jones, Luke Cage, Punhos de Ferro, e, eventualmente, Os Defensores. Como é com a Marvel, o negócio da empresa com a Disney também permite a filmes e séries de TV da Lucasfilms e Pixar serem lançados no serviço, incluindo os próximos filmes de Star Wars.

No post oficial, a Netflix explica que ainda vai demorar algum tempo para construir uma biblioteca maior de filmes e séries originais, mas eles já estão trabalhando duro em vários projetos com estrelas talentosas como Adam Sandler, Judd Apatow, Angelina Jolie, Brad Pitt , Sofia Coppola e Ricky Gervais. Eles também destacaram o que você pode esperar para ver nos próximos meses, que estão listados abaixo:

Em outubroBeasts of No Nation, um drama de guerra inflexível do diretor premiado do Emmy, Cary Fukunaga, diretor de True Detective, e vencedor do Globo de Ouro, Idris Elba, estrela de Lutero e Mandela: Long Walk to Freedom. Além de Thor e Thor: O Mundo Sombrio.

Em dezembroRidiculous Six, a primeira das quatro novas comédias de Adam Sandler, vai estrear com um elenco de estrelas, incluindo Terry Crews, o Latrel e o Pai do Cris, Taylor Lautner,  Jacob da Saga Crepúsculo, Rob Schneider, Jorge Garcia, Luke Wilson, Steve Buscemi, Nick Nolte, Whitney Cummings, Will Forte , Steve Zahn, David Spade, John Turturro e Harvey Keitel.

Também em dezembro – Sofia Coppola dirige Bill Murray em uma forma de flexão de férias clássico A Very Murray Christmas.

No início de 2016 – o thriller de ação arrebatadora Crouching Tiger, Hidden Dragon: Green Legend produzido por Harvey Weinstein e da mais recente aventura do muito adorado Herman Pee-wee em de Pee-wee’s Big Holiday produzido por Judd Apatow.

Então, o que vocês acham de ações da Netflix para ter conteúdo original? Você acha que isso poderia ser o início da queda do serviço de streaming popular, ou você acha que a decisão irá beneficiá-los no futuro? Você está animado para qualquer parte do conteúdo que eles tem planejado? Certifique-se de falar tudo isso nos comentários abaixo, e não se esqueça de compartilhar!

ATUALIZAÇÃO: Netflix entrou em contato conosco por email e nos comunicou que a não renovação com a Epix afetará apenas o catálogo norte-americano!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here