Netflix Canadá terá Star Wars: O Despertar da Força em 2016!

De acordo com um relatório da Variety e com a confirmação de um representante da Netflix, Star Wars Episódio VII estará disponível para streaming no Netflix para todos os residentes no Canadá em 2016! Muito legal, certo? Mesmo assim, isso leva muitas pessoas a fazer esta grande questão: “Por que somente no Canadá?!?”

Bem, de acordo com o relatório, a Netflix Canadá foi capaz de abocanhar um acordo após Corus Entertainment e Bell Canada acordo de TV por assinatura com a Disney Entertainment ter expirado. Devido a isso, todos os assinantes canadenses vão começar a desfrutar a qualidade épica de Star Wars: O Despertar da Força a partir de casa. No entanto, eles terão que esperar oito meses depois que o filme chegar aos cinemas para ter este acesso.

O relatório também diz que canal premium Starz tem direitos exclusivos para transmitir todos os filmes de 2015 da Disney, e o negócio da Netflix inicia-se no final do ano. A forma como foi gerido, que o negócio inclua Star Wars Episódio VII, e Netflix EUA perdeu a oportunidade por algumas semanas. Não houve qualquer palavra sobre quando a Netflix EUA ou Brasil receberam “O Despertar da Força”, mas houve uma conversa que divulgou que todos os outros 6 filmes de Star Wars no Netflix em todos os lugares do mundo.

“Cabe à Disney como quer gerenciar o acesso a esses ativos antes, durante ou após o lançamento de ‘Star Wars VII.” Por isso, é certamente uma discussão em andamento. Essas palavras eram do oficial de conteúdo chefe da Netflix, Ted Sarandos.

Chateado? Ansioso? Nos diga nos comentários abaixo! Já compraram os seus ingressos?

Star Wars: O Despertar da Força estreia nos cinemas em 17 de Dezembro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here