Mulher Maravilha – É liberada primeira sinopse oficial do filme!

Warner Bros. Pictures acaba de publicar seu comunicado de imprensa oficial da Comic-Con International: San Diego, e revela a primeira sinopse para Mulher Maravilha.

No sábado, 23 de julho, Warner Bros. Pictures começará sua apresentação no Salão H. O comunicado de imprensa oficial promete novos conteúdos impressionantes para Esquadrão Suicida, o filme LEGO Batman, Kong: Skull Island, Animais Fantásticos e Onde Habitam, e Mulher Maravilha! Surpreendentemente, nenhuma menção de Liga da Justiça foi feita em comunicado da empresa – mas quem sabe a DC vai fazer para surpreender os seus fãs?

Uma das coisas notáveis encontradas no comunicado de imprensa foi a primeira sinopse oficial para a Mulher-Maravilha de Patty Jenkin. Vimos pela primeira vez a princesa das amazonas em “Batman vs Superman”, mas agora ela está toda preparada e pronta para sua estréia solo. Além das fotos fixas e os trechos de filmagens que temos visto até agora, esta nova sinopse fornece alguns novos detalhes intrigantes sobre o próximo filme.

Ele também revela que Patty Jenkins dirigiu o filme a partir de uma história de Zack Synder (Batman vs Superman: Origem da Justiça) & Allan Heinberg, e um roteiro escrito por Heinberg e Geoff Johns. Surpreendente, não é? Considerando-se o histórico da Snyder, o que poderia isso significar para o destino de Mulher Maravilha? Além disso, o que Geoff Johns (roteirista para o reboot do Batman) traz à mesa? Leia a sinopse, em seguida, certifique-se de partilhar os seus pensamentos na seção de comentários abaixo!

“Mulher-Maravilha” chega aos cinemas ao redor do mundo no próximo verão [americano], quando Gal Gadot retorna como o personagem-título na aventura de ação épica do diretor Patty Jenkins. Antes que ela fosse a Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas, treinadas para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, quando um piloto americano comete uma falha e encontra a ilha e lhe fala de um enorme conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homens em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes… e seu verdadeiro destino.

Juntando-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns, história de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseada em personagens da DC Entertainment. Mulher Maravilha foi criada por William Moulton Marston. O filme é produzido por Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle, com Rebecca Roven, Stephen Jones, Wesley Coller e Geoff Johns servindo como produtores executivos. A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com RatPac-Dune Entertainment, uma Atlas entreteniment/Cruel and Unusual producions, “Mulher-Maravilha”. O filme está programado para lançamento em 2 de Junho de 2017, e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures , a Warner Bros. Entertainment Company.
Para ver o comunicado completo da Warner Bros’, clique AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here