Mathew McConaughey Entre Marvel ou DC ?

Variety conversou com Mathew McConaughey (Dallas Buyers Club) no festival de cinema de Cannes, onde ele está em funções promocionais de seu último trabalho ‘Sea of Trees “. A discussão virou-se para a tendência atual de filmes de super-heróis de Hollywood, um gênero que McConaughey ainda tem de aparecer!

Quando perguntado se ele iria considerar em estrelar um filme de quadrinhos, McConaughey revelou que ele tem lido os scripts de ambos os projetos Marvel e DC.: 

Eu li alguns roteiros de Marvel e DC e nós falamos sobre trabalhar com eles em alguns scripts, nenhuma das quais eu vou compartilhar com vocês, com o que são – ou eram. Sim,  já se circulou algumas delas por ai. Nada tem sido bom para mim ainda. Mas eu tenho certeza que estamos abertos a isso ainda.

Um grande nome como McConaughey é certo ser abordado sobre filmes de grande orçamento o tempo todo, mas o que esta impedindo-o de assinar? McConaughey disse que: “É muito simples para mim. Eu olho para o script. É uma oportunidade excitante? E o dinheiro que vem com ele é emocionante? Claro. É a possibilidade de ir, “Ei, você pode entrar em um trem e pode ser uma franquia e você poderia fazer 3, 4, 5, e ter um grande momento como uma espécie de super-herói ou anti-herói.” Mas eu também poderia olhar para algo como isso e dizer: “Ei, em que o sucesso significa se você está em um trem por um tempo.” Contratualmente, você vai voltar para o personagem mais e mais. É algo que eu me perguntei é algo que eu gostaria de voltar. Será que eu estaria animado para voltar e colocar os sapatos no personagem de novo? Indo e fazendo a turnê de imprensa com esse grupo de pessoas de novo? Eu sempre me pergunto a essas perguntas novamente. E ela começa com a história e caráter. “

Gostaria de ver McConaughey se reunir com seu colega vencedor do Oscar Clube de Compras em Dalls e a co-estrela Jared Leto em um dos próximos filmes da DC, ou você acha que o ator de True Detective é um ajuste melhor para a Marvel Studios? Nos responde abaixo !

fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here