Marvel Studios contrata roteirista de Pantera Negra e procura por diretor está adiada

Segundo o The Wrap, Joe Robert Cole está em fase final de negociações para escrever uma nova versão do roteiro de Pantera Negra. Marvel pode realmente ter tido início as conversações com F. Gary Gray para dirigir Pantera Negra, mas com a a direção de Straight Outta Compton e a possibilidade de um Velozes 8, parece que Kevin Feige e companhia estaram procurando aperfeiçoar o script antes de procurar diretores.

Pantera Negra está definido para lançamento em 6 de julho de 2018. Chadwick Boseman interpreta o super-herói titular de Wakanda, que fará sua estréia na Marvel Cinematic Universe em Capitão America: Guerra Civil. Ava Duvernay foi a primeira escolha da Marvel para a cadeira de diretor, mas a diretora de Selma passou o projeto pra frente por causa de diferenças criativas. Dada a natureza de alto perfil de rejeição da Duvernay, Marvel provavelmente vai ser mais cuidadosa ao abordar a próxima safra de potenciais pretendentes.

Cole vem do programa de escritores da casa Marvel, que também conta com a roteirista de Guardiões da Galáxia, Nicole Perlman entre os seus membros. Enquanto James Gunn jogou fora a maioria do roteiro de Perlman, seu trabalho foi impressionante o suficiente para levar a oportunidade de escrever Capitã Marvel.

Também é interessante, que revelaram que, enquanto trabalhava no programa escritores in-house da Marvel, Cole trabalhou em um script dos Inumanos. No entanto, The Wrap observa que a Marvel não está mais usando essa versão do roteiro para o projeto. Coisas interessantes, não? Quero apenas o T’Chala como um cara badass que é nas HQs… 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here