Marvel Studios consegue atingir oficialmente U$ 9 bilhões !

Depois do sucesso de crítica e comercial de uma trilogia do Homem-Aranha e uma trilogia dos X-Men, a Marvel Studios lançou oficialmente a Marvel Cinematic Universe em 2 de Maio de 2008, com o Homem de Ferro, que, não só ressuscitou a carreira de sua estrela Robert Downey Jr., mas também começou algo verdadeiramente especial quando Samuel L. Jackson fez uma aparição como Nick Fury na parte final do filme para começar o caminho para Os Vingadores.

Depois de sete anos e mais onze filmes, agora a Marvel Cinematic Universe é mais ou menos a dona da bola, com muitos estúdios concorrentes que tentam imitar o sucesso dos estúdios Marvel (Inclusive a Distinta Concorrência) agora de propriedade da Disney. Dependendo de quem você perguntar, a qualidade de seus filmes têm-se mantido bastante consistente ao longo dos anos, com as extensas construções de personagens pela galáxia e adoráveis ​​personagens e muitas vezes um destaque para os fãs da empresa multi-bilionária franquia.

A mais recente oferta da Marvel, Homem-Formiga, aberto recentemente na China e recebeu uma mais do que calorosa recepção arrecadando mais de US$ 43 milhões em sua semana de estréia e bem, agora mais números vieram e parece que a recente onda de Homem-Formiga tem ajudado a MCU cruzar um marco importante… A marca de U$ 9000000000 em bilheteria em todo o mundo! É a primeira franquia que alcança o número estrondoso.

No entanto, deve notar-se, que com base em cada película, os oito Harry Potter’s e os seis Senhor dos Anéis renderam uma quantidade considerável do que mais de doze filmes da Marvel.

Confira as bilheterias em todo o mundo atualmente, cortesia da Box Office Mojo, de todas as doze produções da Marvel Studios abaixo:

Os próximos filmes da Marvel Studios incluem Capitão América: Guerra Civil (Que já é um sucesso) e Doutor Estranho (Que tem tudo para ser mais um sucesso) em 2016; Guardiões da Galáxia Vol.2, Homem-Aranha, & Thor: Ragnarok em 2017; Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1, e Homem-Formiga e Vespa em 2018; Capitã Marvel, Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2, e Inumanos em 2019; e três filmes sem título da Marvel em 2020. Olhando para essa linha, eles devem continuar a atingir recordes atrás de recordes para um futuro previsível.

Então, o que vocês acham? Nos diga duas impressões sobre a MCU e seus recordes abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here