Marvel Studios anuncia que “Homem-Formiga e Vespa” iniciaram a conversa sobre filmes de dupla em outros estúdios

Exclusivo: Foi só uma questão de tempo até que um estúdio definisse o que seria considerado um filme de “dupla”. O Daily Superhero tem ouvido muitos boatos sobre a Fox considerar uma sequência de Deadpool, provisoriamente intitulada “Deadpool e Cable”, desde que o diretor Tim Miller sugeriu que Cable poderia ser incluído em uma sequência.

Enquanto isto não é confirmado e apenas conversas internas têm sido ouvidos agora, a Marvel Studios dando um sinal verde para Homem-Formiga e Vespa tem mostrado que os estúdios estão pensando mais em linhas de filmes de duplas ao invés de um filme de solo para um herói. E é isso que o insider (alguém de dentro dos estúdios) acabou de dizer. Estúdios que querem mais spin-offs ou filmes solo fora dos grandes filmes de equipes estão agora considerando duplas.

Na minha opinião, esta é uma maneira muito mais fácil de expandir uma multi-franquia singular e coesa do universo cinematográfico. Especialmente se você pegar um personagem muito popular e adicionar outro. É uma maneira fácil de trazer os fãs de dois heróis em vez de apenas um e, em teoria, deve ajudar com os resultados de bilheteria também.

A partir de agora, nada foi confirmado, mas há definitivamente algumas conversas a portas fechadas nos estúdios agora que a Marvel Studios abriu o caminho dos filmes “de duplas” em um futuro muito próximo. Claro que as coisas mudam na indústria… tanto que esta atual conversa sobre filmes de duplas pode se transformar em algo mais cedo ou mais tarde ou dar completamente errado. Mas é sobre isso que os executivos do estúdio e os produtores estão conversando esta semana de modo que filmes “[nome do herói aqui] e [nome do herói aqui]” podem estar a caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here