Liga da Justiça Sombria acha seu Produtor, estória e o projeto começa a andar!

Enquanto ele parecia ter sido arquivado, Liga da Justiça Sombria está de volta na Warner Bros. com Scott Rudin (Steve Jobs) ajustado para produzir o filme que já demorou pra sair do papel. Ele está fazendo de tudo para produzir logo o filme, com ajustes no script agora a serem feitos e palestras com diretores definidos para iniciar em breve. 

Na verdade, Liga da Justiça Sombria é agora uma prioridade para o estúdio e eles estão olhando para começar a filmar em 2016. Tracking Board continua a revelar que o filme envolve “uma série de tomos antigos roubados por um louco obcecado sobre a destruição da humanidade. Quando um certo alguém descobre isso, o detetive ocultista John Constantine procura um grupo de heróis que se especializam na místico e misterioso, a fim de salvar o mundo.” 

Quem poderia ser esse louco? Nós vamos ter que esperar e ver quem, infelizmente.

O filme vai ser definido no Universo DC Extended, com o plano atualmente sendo para a equipe coexistir separadamente da Liga da Justiça (semelhante a Os Vingadores e Guardiões da Galáxia). No entanto, os dois mundos colidem quando os personagens do universo sombrio começarem a aparecer em outros lugares. 

Ah, e enquanto o John Constantine de Matt Ryan está sendo dirigido para Arrow, ele não vai fazer parte deste filme. Em vez disso, a Warner Bros. vai realmente fazer a reformulação do papel. O que você acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here