Liga da Justiça – Mais detalhes sobre o traje atualizado do Batman!

Em uma nova entrevista, o figurinista Michael Wilkinson forneceu-nos com mais alguns detalhes sobre as atualizações que podemos esperar nos trajes do Batman, quando ele retornar em Liga da Justiça…

Batman é um personagem que sempre teve uma longa linha de trajes e armaduras a serem utilizados para diferentes resultados; o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça vimos o personagem assumindo a clássica armadura do Superman na batalha pesada, e parece que a tendência não é parar em Liga da Justiça. Nós já recebemos algumas sugestões sobre o que podemos esperar quando Batman montar sua equipe no próximo ano, e agora, em uma entrevista ao CinemaBlend durante a sua visita ao set Liga da Justiça, o figurinista Michael Wilksinson deu o website mais alguns detalhes sobre as atualizações aos trajes do Batman no filme há muito esperado da equipe.

De acordo com site, o traje clássico do Batman permanecerá basicamente o mesmo, mas haverá um acréscimo de placas de blindagem encontradas embaixo da fibra de carbono cinza tecendo a malha do traje. É protuberado no estômago e no peito do traje do Batman, e ela existe para lhe dar mais proteção no calor da batalha. Um detalhe que a equipe de design queria acentuar desta vez foram nas luvas do Batman. “Um novo detalhe é que Zack [Snyder] queria um pouco mais de sentido na armadura e na deflexão em suas luvas quando ele é baleado, e assim que eu projetei estas [luvas] que são uma espécie de base de um samurai. Sabemos que Bruce Wayne em sua história estudou artes marciais no Japão, então eu pensei que poderia ser apropriado. Mas nós meio que modernizamos com uma tecnologia Wayne estética aqui. é um pouco mais agressiva. “ O site também descreve uma nova carenagem que Wilkinson e sua equipe têm projetado para Batman: … está implícito que, dentro do capuz, há toda essa membrana e um sistema de proteção. Mas agora ele também vem com maneiras novas e melhoradas para o Batman se comunicar com Alfred, bem como com outros membros da Liga da Justiça. O interior do capuz, além de ter um molde que se encaixa o rosto de Ben Affleck, é uma bagunça de fios e aparelhos que auxiliam Batman em seus deveres de combate ao crime.

Sabemos também que Batman será vestindo o que foi apelidado de “Tactical Batsuit”, que foi vislumbrado no fundo de uma foto que caracteriza Zack Snyder e Jason Momoa. De acordo com Wilkinson, no ato final da Liga da Justiça, Wayne percebe que ele precisa “acelerar o seu jogo,” e este traje tático lhe permitirá enfrentar as forças poderosas (presumivelmente Steppenwolf e Parademônios) sem perder um passo. De acordo com CinemaBlend, os designers tinham uma imagem de Dwayne Johnson a partir de seu traje gastrointestinal de GI Joe: Retaliação em sua placa de design, e estavam usando o olhar do corpo blindado como inspiração. A ação tática também irá utilizar óculos que irão ajudar Batman em pilotar um de seus novos veículos, e esses óculos farão uma homenagem para os olhos brancos clássicos do Batman dos quadrinhos. “Nós amamos a forma, dos quadrinhos, que Batman sempre desenhado com esses flashes brancos em seus olhos. Então, nós brincamos com as maneiras de fazer isso, e percebi que eles iriam tipo captar a luz, para chamar a atenção para a idade clássica a partir dos quadrinhos”., disse Wilkinson.

Você está ansioso para as novas atualizações do Batman? O que você gostaria de ver incorporado no arsenal de Batman? Nos diga abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here