Kevin Feige agora responde diretamente a Disney. Entenda o caso:

Desde o lançamento de Homem de Ferro em 2008, a Marvel Studios tem operado sob ordens do CEO da Marvel Entertainment Isaac “Ike” Perlmutter. No entanto, depois que fontes do The Hollywood Reporter descrevem como “vários anos de frustração”, Kevin Feige agora se reportará diretamente para o Big Boss da Disney Alan Horn. Este não é um rumor ou, como um porta-voz da Disney confirmou nos bastidores, tudo isso se confirmará em um comunicado mais cedo nos próximos dias.

“Marvel Studios está dando o próximo passo lógico na sua integração com a The Walt Disney Studios, juntando-se a Pixar e Lucasfilms na centralização de muitas de suas funções relacionadas com o cinema em Burbank, com o presidente da Marvel Studios Kevin Feige e co-presidente Louis D’Esposito continuando a liderar a equipe da Marvel Studios reportando para o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn.”

Contos de quão frugal é Perlmutter é lendário, e como a Marvel Cinematic Universe fica cada vez maior, pode ser que Feige finalmente teve o suficiente desses tipos de restrições. Foi Perlmutter que supostamente decidiu substituir Terrence Howard quando ele exigiu um aumento salarial, porque ele acreditava que ninguém iria notar a substituição de um ator negro por outro, e ele quase ficou doido quando em Capitão América: Guerra Civil, ele lutou contra a perspectiva de alteração no contrato de Robert Downey Jr. para aumentar sua presença nos filmes da MCU. Perlmutter continuará a supervisionar a Marvel Television, bem como os quadrinhos e as animações.

O site acrescenta: “Uma fonte diz que Feige ganhou a oportunidade de se libertar de Perlmutter, que não só é controlador, mas também é obcecado com parcimônia.” Todo mundo sabe que o Ike é difícil “, disse uma fonte próxima à empresa.” Isso já tem sido por um tempo. Kevin tem crescido toda a sua carreira sob Ike e agora isso só faz sentido.” 

O que vocês acham?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here