George Miller seria o diretor de Tropa dos Lanternas Verdes?

O próprio George Miller confirmou discussões com Warner Bros., no passado, e agora um novo rumor sugere que ele poderia muito bem estar se preparar para dirigir Tropa dos Lanterna Verdes do estúdio…

Desde do sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria no ano passado, os fãs têm salivado ante a perspectiva de George Miller tomar as rédeas de um filme de quadrinhos. É claro que o diretor estava no comando do agora extinto Justice League: Mortal, por isso foi justamente desse princípio de que partiram as conversas com a Warner sobre a possibilidade de voltar atrás já que o mundo começou a abraça-lo novamente após o sucesso da Estrada da Fúria.

Embora Miller tenha confirmado que houve conversas, ele nunca deu qualquer indicação de que projeto o estúdio tinha em mente – mas em um papo nesta semana com a Heroic Insider, El Mayimbe revela que ouviu falar de que seria Tropa dos Lanternas Verdes.

Além disso, sobre o  estúdio rival, Mayimbe trouxe a notícia de que também ouviu que Capitã Marvel vai estrear em Vingadores: Guerra Infinita antes de seu filme de solo.

Leve está notícia como rumor, mas no momento, a perspectiva é concreta de que Tropa dos Lanternas Verdes achou seu diretor em George Miller. O que acha da ideia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here