Frank Grillo fala sobre Ossos Cruzados em Capitão America: Guerra Civil

A menos que Ossos Cruzados de Frank Grillo fez um monte de filmagens em set fechado nos estúdios de Pinewood, parece que a aparência de Brock Rumlow em Capitão America: Guerra Civil é apenas uma pequena parte do filme. Mas é puramente uma cena ação, onde Rumlow está lutando com o Capitão, mas qual seria a razão deste embate? Falando com o /Film ele disse: “É um monte de coisas físicas, sem estar demasiado afastado, mas há um pouco de tudo. É um grande filme. Há um monte de personagens do filme por isso vai ser interessante ver o que parece que tudo está concentrado junto. Há tantas pessoas no filme “. Será interessante para descobrir por que Rumlow está em Guerra Civil. Após os acontecimentos de O Soldado Invernal, Agentes de SHIELD e Vingadores: Era de Ultron, parece que a HYDRA está apostando tudo agora.

Quanto à aparência de Rumlow, Grillo confirma que você vai definitivamente ver Rumlow sem seu capacete. “As cicatrizes não estão curadas. As cicatrizes estão terrivelmente ruins, mas o capacete sai e você começa a ver isso.” É interessante o que Rumlow faz para ir atrás de Cap, considerando que ele deve ter mais raiva do Falcão (Anthony Mackie).

Grillo, também falou com o Collider hoje (Grillo está promovendo seu novo programa de TV Kingdom no TCA por isso esperamos um monte de citações de pop-up com ele hoje em vários pontos da mídia) e tocou em colocar de seu capacete de Ossos Cruzados pela primeira vez. Ele também confirmou que um pouco sua aparência na Guerra Civil é breve ou “não tanto tempo quanto ele gostaria de ter.”

Crossbones vs Captain America

“[Filmar Guerra Civil] apenas o que você poderia imaginar que ela seria. Isso é o que nós somos. Eu e [Chris] Evans estávamos fazendo essa cena durante dias, em que foram em uma determinada parte do mundo e eles recriaram aquele mundo. Havia centenas de extras, e lá estávamos nós no centro da mesma. [Robert] Downey queria vir para baixo e ver-nos fazer a cena. Então, em um ponto, eu me virei e Downey está lá e [Jeremy] Renner estava lá e Paul Rudd tinha acabado de descer, e eles estavam todos olhando para nós fazendo a nossa cena. Eu estava tipo, “Uau, isso é especial! Isso é muito legal! Havia sete diferentes acessórios (do traje). Eu estava fazendo outro filme, e eles voaram para fora. Era top secret. Eles vieram com pastas e eu era como, “Sério ?! Para um capacete ?!” E então, quando eu fui no meu trailer e o vi e o coloquei, e ele mudou todo meu DNA. É incrível! “


Dia 5 de Maio, aqui no Brasil, chega Capitão América: Guerra Civil !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here