Enfermeira da Noite estará em Doutor Estranho?

Ela pode ter sido uma enfermeira, mas Claire Temple de Demolidor (Rosario Dawson) não era a Enfermeira da Noite como nós pensamos inicialmente quando o elenco foi anunciado na New York Comic-Con. Isso porque a Marvel Studios tem planos para a personagem.

Nos quadrinhos, três mulheres passaram pelo apelido Enfermeira da Noite; Georgia Jenkins, Christine Palmer e Linda Carter. Claire Temple entretanto era um interesse amoroso para Luke Cage, mas quando Rosario Dawson foi anunciada, foi amplamente noticiado que ela seria a Enfermeira da Noite. Quando estreou Demolidor, que, obviamente, não era o caso, e falando na Television Critics Association Press Tour, hoje, Steven DeKnight revelou por que exatamente isso: “Quem tem estes recursos tinha planos para ela já a caminho de modo que foi a única vez que tivemos este conflito”, disse ele quando perguntado se ele e a Marvel entraram em quaisquer divergências sobre os personagens que poderiam ser usados. “Então, nós apenas utilizamos outro nome.”

O senso comum diz que a Enfermeira da Noite vai aparecer em Doutor Estranho, como ela desempenhou um papel importante em uma das histórias modernas; Aclamado pela crítica Doutor Estranho: O Juramento (Review no link) de Brian K. Vaughn. Que poderia ser o papel Rachel McAdams? Certamente faz sentido, especialmente porque ela e o bom médico realmente embarcaram em um relacionamento romântico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here