Chris Hemsworth fala sobre seu contrato e sua dinâmica com Mark Ruffalo em Thor: Ragnarok!

Com Mark Ruffalo definido para reprisar seu papelcomo Bruce Banner A.K.A. Incrível Hulk no terceiro filme solo de Chris Hemsworth como o Deus do Trovão, Thor: Ragnarok, que nos tenta a ver os dois super-heróis batendo cabeça mais uma vez. E enquanto o gigante de Jade leva o melhor contra o Asgardiano em suas brigas passadas, Hemsworth acha que a situação mudará no final desta trilogia da Marvel de 2017.

“Eu gostaria de pensar que eu o deixei vencer da última vez, mas porque este filme é chamado Thor desta vez, eu tenho que ganhar”, Chris Hemsworth disse ao New York Daily News, promovendo In the Heart of the Sea. O ator australiano não conseguiu dar quaisquer detalhes sobre quão irritado o alter-ego de Bruce Banner virá para o filme, mas eles está ansioso para atuar ao lado de Mark Ruffalo, mais uma vez. “Espero que seja um tipo de história Cassidy Butch (e Sundance Kid”)”, disse ele, referindo-se a um amigo ocidental de 1969.“Isso seria divertido. Eu amo Mark. Acho que esses dois personagens não tiveram um monte de tempo para falar uns com os outros na tela (até agora nos filmes da Marvel), por isso é algo novo, eu acho que seria algo diferente para estes personagens. É difícil ter uma conversa com o Hulk.”

Finalmente, Hemsworth foi questionado sobre renovar o seu contrato com a Marvel Studios dado ao seu negócio de multi-imagem original que será cumprido após as maciças filmagens de Vingadores: Guerra do Infinito em duas partes. “Contratualmente vai terminar, eu tenho que ver como me sinto ao final deles, ainda é um pouco longe”, disse ele antes de ficar brincando de que ele gostaria de ver um quarto filme de Thor explorando o Odinson deixando-se ir fisicamente . “Pergunte-me daqui três filmes”, acrescentou Hemsworth. O que você acha?

Estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Ray Stevenson, Anthony Hopkins, e Mark Ruffalo, Thor: Ragnarok está sendo roteirizado por Christopher Yost e Craig Kyle com Taika Waititi definido para dirigir, e o filme está programado para lançamento nos cinemas em 3 de novembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here