Capitão América: Guerra Civil – Porque Homem de Ferro chamou Homem-Aranha em vez do Demolidor?

Por que Tony Stark rastreou um adolescente do Queens, em vez de um dos maiores Badass da Cozinha do Inferno? Os roteiristas do filme lançam alguma luz sobre isso, e resolvem essa aparente “Homecoming” Easter Egg…

“Tony não tem uma televisão, por isso que ele não sabe sobre [Demolidor]. Ele é tão violento.”, brinca Christopher Markus quando perguntado pela IGN sobre o porquê do Homem de Ferro não se decidir em recrutar um herói como Demolidor para derrotar o #TeamCap em Capitão América: Guerra Civil. “Acho que ele está mantendo o controle sobre o mundo e ele sabe sobre este jovem. Em alguns aspectos, há uma motivação de ter sido acusado de matar um jovem garoto no início do filme, ‘Talvez eu possa reconstruir karmicamente algo que eu tenho perdido por ajudar este adolescente.’ E ele está lá, e ele está disponível e Tony está desesperado!”

“Ele provavelmente vê alguma coisa dele mesmo nesta criança”, Stephen McFeely acrescenta. “Lembre-se, quando você encontra esse garoto, ele é claramente um cientista em desenvolvimento, mas não tem os recursos que Tony Stark tem.” Isso é interessante – uma explicação de por que o Homem de Ferro iria escolher o Spidey em vez do Homem Sem Medo, mas é difícil reclamar quando a versão da MCU do escalador de paredes é tão absolutamente perfeito. Instigado a comentar sobre a possibilidade de que de uma das palavras – “Homecoming” – utilizadas para controlar Bucky é um easter egg para o título do filme solo do Homem-Aranha, a dupla descartou que, como uma coincidência. Você deseja que eles tivessem escolhido Demolidor em vez do Peter? Ou os dois em cena seria igualmente épico?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here