Capitão América: Guerra Civil: Detalhes sobre a cena pós-créditos de Homem-Formiga

Como muitos de vocês provavelmente já viram até agora, a cena pós-créditos para o mais recente hit da Marvel Studios, o Homem-Formiga, traz um pouco do que está por vir no próximo ano com Capitão América: Guerra Civil. Mais especificamente, a cena que mostra o Capitão América (Chris Evans) e o Falcão (Anthony Mackie) encontrando o Soldado Invernal capturado (Sebastian Stan) e mais tarde discutindo qual o próximo passo. Bem, o BuzzFeed falou recentemente com Sebastian Stan e apertou-lhe os detalhes de como será a vida do Soldado Invernal no primeiro filme da Fase 3.

“Eu acho que [o que Bucky foi se meter] temos muito em torno disso. Mas isso nunca iria acontecer por vontade própria. Em termos de cena em que tivemos em Homem-Formiga, tenho visto algumas das idéias que as pessoas têm sobre ela e gostaria apenas de dizer que tudo o que você está vendo na superfície, não é tão óbvio como pensam. Não é apenas o que voce ve na cena. Eu diria que alguém provavelmente quer colocar isto no meio de tudo em volta.” 

De acordo com rumores anteriores, que alguém poderia ter capturado o Soldado Invernal, e esse alguém poderia ser o Homem de Ferro, Pantera Negra, ou Ossos Cruzados. Barão Zemo? O que você acha? Nos conte nos comentários! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here