Capitão América: Guerra Civil — Chris Evans fala sobre sua equipe e sobre vida amorosa do Cap!

Até agora os fãs de quadrinhos em todo o mundo estão coçando a cabeça, tentando descobrir como a equipe do Capitão América nunca irá coincidir com o poder de fogo do plantel do Homem de Ferro. Bem, Chris Evans está promovendo sua estréia como diretor, Before We Go, co-estrelado por Alice Eve, e, claro, não poderia escapar questões sobre o Marvel Cinematic Universe e Capitão América: Guerra Civil. 

Quando perguntado pela MTV se ele concorda que a equipe do Capitão América parece mais fraca, Chris Evans respondeu: “Será que nós? Bem, talvez você vai ter que ver o filme para descobrir.” Atualmente, há rumores por aí que Cap terá um espião na equipe do Homem de Ferro na forma de Viúva Negra e Homem-Aranha vai mudar de lado depois de inicialmente aliar-se com Robert Downey Jr., o Tony Stark. Depois, há também rumores de que Hulk de Mark Ruffalo vai voltar a fornecer algum músculo para Cap, mas que parece que isso não é mais o caso.

Em outros lugares, Evans também falou com o EUA Today. Esta conversa não era sobre as equipes de super-heróis desequilibradas, mas sobre a vida amorosa de Cap, ou a falta dela. “Capitão América, este não é um cara que sabe como se sente o amor. Ele quer, ele pensa sobre isso, ele sabe que há algo faltando, mas não é algo que ele já provou.” Com Emily Van Camp alegadamente tendo um papel mais importante na Guerra Civil, Capitão América vai finalmente encontrar o que está faltando?

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 5 de maio de 2016, em 3D e IMAX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here