Capitã Marvel confirmada em Vingadores: Guerra Infinita!

Vingadores: Guerra Infinita será um filme repleto de personagens bons e maus, mas a questão é, quem foi convidado para a grande festa? Ao falar sobre seus próximos filmes de duas partes Vingadores: Guerra Infinita, no Instituto Smithsonian, os irmãos Russo deixaram escapar que a Capitã Marvel irá juntar-se aos Heróis Mais Poderosos da Terra na luta contra o Titã Louco.

Assim como os irmãos Russo acidentalmente nomearam a Capitã Marvel, um fã rapidamente aproveitou a oportunidade para pedir aos diretores, “Vocês acabaram de confirmar a Capitã Marvel?” Os diretores, em seguida, responderam da melhor maneira que podiam. “Hum …. Capitã Barvel. Personagem totalmente diferente.” Quem é essa Capitã Barvel, e por que ela está se juntando à Vingadores: Guerra Infinita? De qualquer maneira, nós estaremos vendo a Capitã Marvel (ou Barvel), fazendo sua estréia no Marvel Cinematic Universe em 2019. O que você acha sobre a Capitão Marvel juntar-se aos Vingadores para a Guerra Infinita?

Os Vingadores principalmente tiveram que lidar com ameaças mais perto de casa durante todo o curto espaço de tempo em que estão juntos, mas tudo isso vai mudar quando se encontrarem com o Titã Louco. Durante uma entrevista com Collider, os irmãos Russo falaram sobre a equipe, possivelmente, saindo da Terra, e talvez até mesmo sair desta dimensão ou deste universo para lidar com Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

“Nós ainda temos regras onde nós queremos que tudo tenha como base na física de alguma forma, ou à partir de nosso universo, ou ir a algum lugar fantástico onde as regras são muito claras para o público sobre como a física atua nesse espaço”, explicou o diretor Joe Russo. “Então, nós estamos usando um monte de influências do mundo real para a nossa abordagem cósmica e, enquanto você não pode trazer um nível de “realismo” porque um monte de coisas que você está lidando nesse espaço são teóricos, o que pode fazer é trazer um realismo psicológico para ele e os personagens podem ter uma psicologia que é compreensível em um nível de narrativa humana.”

Como Thanos rasga seu caminho através do Universo Marvel para recolher as Gemas do Infinito, sua energia aumenta exponencialmente. Então, como é que os Vingadores serão capazes de ter alguma chance? Bem, quando questionado sobre se iríamos ver Feiticeira Escarlate liberar todo o seu verdadeiro poder em Thanos, o diretor Joe Russo respondeu: “Eu não acho que a vi arranhar a superfície ainda de seu poder, ela é um personagem extremamente poderosa, e eu acho que ela é uma personagem muito importante para se desenvolver. Vamos apenas dizer isso.” Ele então passou a falar sobre como a Visão esteve se segurando o tempo todo. “O Visão é outro personagem que eu não acho que tenha liberado todo o seu poder ainda. É complicado na Guerra Civil, porque ele é um personagem muito lógico e acho que seu processo de pensamento está se complicando por algo que ele não esperava que pudesse acessar daquela maneira. E eu acho que os sentimentos dele por um determinado personagem nesse filme irão complicar seus poderes, bem como, e eu acho que francamente ele voluntariamente se coloca atrás em alguns eventos no filme porque ele é tão poderoso que não há – Se ele disparasse com seu raio da mente, ele os mataria, então eu acho que quando ele enfrentar uma verdadeira ameaça, acho que você vai ver o que ele pode fazer.” Você está animado para ver a Visão e a Feiticeira Escarlate enfrentando o Thanos?

Vingadores: Guerra Infinita será dirigido por Joe e Anthony Russo, e está sendo escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely. Part I chega aos cinemas em 4 de maio de 2018, e Parte II 3 de maio de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here