Bryan Singer vai dirigir 20.000 Léguas Submarinas

O diretor Bryan Singer (X-men: Dias de Um Futuro Esquecido), revelou em sua conta do Instagram que vai dirigir o remake do clássico “20.000 Léguas Submarinas”, além de deixar uma dica sobre mais algum filme dos X-men. Confira na imagem:

“É o meu aniversário de 50 anos e acabei de finalizar os retoques no roteiro do meu próximo filme. Uma história que eu queria recontar desde a infância. Eu prometo que esta será uma aventura épica e emocionante para todas as idades! Uma aventura muito querida no meu coração. Não abandonarei o universo X-men. Muito animado sobre X-men: Apocalypse e além.”


Publicado em 1869 por Júlio Verne, o livro “20.000 Léguas Submarinas” narra a aventura de um professor e dois amigos que estão a caça de um monstro marinho. Mas ao sofrerem um naufrágio são feitos prisioneiros no submarino Nautilus, comandado pelo Capitão Nemo.

O livro já teve algumas adaptações para o cinema, a mais famosa é a versão de 1954 com Kirk Douglas (Spartacus, 1960). A produção ainda não tem nenhuma data confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here