Bryan Singer afirma que X-Men: Apocalypse será o verdadeiro renascimento dos X-Men!

Na última edição da Entertainment Weekly, o diretor de X-Men: Apocalypse, Bryan Singer revelou alguns detalhes interessantes sobre o filme; descrevendo-o como uma espécie de “final dos seis filmes” que vieram antes e um capítulo que vai dar à luz aos verdadeiros X-Men.

“Este é um tipo de conclusão de seis filmes dos X-Men, ainda um potencial renascimento mais jovem, com personagens mais recentes. Este é o verdadeiro nascimento dos X-Men. É assim que acontece.”

Concept Art de Apocalypse

X-Men: Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Bryan Singer estará dirigindo seu quarto filme dos X-Men em 16 anos. Alexandra Shipp vai ser Tempestade, Tye Sheridan é Ciclope, Sophie Turner estrela como Jean Grey, Jennifer Lawrence retorna como Mística, assim como James McAvoy como Professor X e Michael Fassbender como Magneto. Oscar Issac vai ser o vilão título do filme. Além disso, Kodi Smit-McPhee vai ser Noturno e Olivia Munn foi escalada como Psylocke. Hugh Jackman é alvo de boatos para fazer uma participação especial como Wolverine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here