Batman: A Piada Mortal – Kevin Conroy provoca sobre a risada do Batman na animação!

Com pouco mais de um mês para o lançamento de Batman: A Piada Mortal, a reverenciada voz do ator Kevin Conroy tem instigado sobre o que esperar do Batman na adaptação animada…

Apesar do foco pesado do Coringa, A Piada Mortal ainda é uma história com um ponto focal na relação do Batman com o vilão. Em um novo vídeo DC All Access, a veterana voz do Batman, do ator Kevin Conroy provocou sobre o que os fãs podem esperar na próxima adaptação com censura +18 da famosa graphic novel. “Eles expandiram um pouco a história. Há um pouco mais de Batgirl neste – para que o enredo seja mais desenvolvido”, disse Conroy. “E a luta interna que Batman tem na luta com os demônios e Coringa é muito mais explorada. Há uma par de cenas realmente maravilhosas que eu tenho com o Mark que eu estou realmente orgulhoso.” Conroy acrescentou: “[Batman] está realmente tentando… Eu acho que, em um ponto — ele desenha o mau do Coringa. É um processo muito catártico para o Batman… É um arco muito completo para ele”

Batman: A Piada Mortal HQ DC

Uma das cenas mais famosas da história em quadrinhos é dos últimos quadros, onde Batman e Coringa compartilham uma risada juntos quando a história termina. Quando perguntado se o Batman iria rir no filme, Conroy hesitante admitiu, “Batman ri… muito cordialmente.” Quando perguntado para dar uma palhinha do como uma risada do Batman soaria, Conroy realizou um pouco disso para o entrevistador. Assista o vídeo abaixo!

Batman: A Piada Mortal será liberado digitalmente em 25 de julho de 2016, e em Blu-Ray 02 de agosto de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here