A Armadura Bleeding Edge está confirmada em Capitão América: Guerra Civil !

Como voce sabe, as filmagens de Capitão América: Guerra Civil acabaram, mas mesmo assim, alguma noticias ainda pintam por ai… 

Neste final de semana, vazou um conjunto de fotos da Alemanha de Tony Stark com a versão MCU da Armadura do Homem de Ferro Mark 46 a.k.a. “Bleeding Edge Armor.” Confira a foto logo abaixo:

Talvez voce não conheça esta armadura tão bem, então olhe aqui uma descrição da Bleeding Edge do Homem de Ferro da wikipédia:

“Esta armadura do Homem de Ferro o fez o herói mais poderoso do mundo. Ele pode ir de igual para igual com Thor e também golpear um Hulk Vermelho empolgado. Sua fonte de energia tem sido descrita como um homem feito de estrela. Esta armadura inteira é mantida dentro do corpo de Tony até que ele ordena mentalmente, a ponto em que ela se manifesta como a armadura de Homem de Ferro. A armadura é feita de nano-máquinas que agora podem ser comandadas a se transformar em qualquer tipo de estrutura sobre a pele do Stark. Por exemplo, os nano-máquinas podem se transformar em roupas, outras armaduras, ou mesmo diferentes seres, fazendo com que as Nano-máquinas alteram as suas propriedades em qualquer lugar que Stark quer que elas estejam. Ele também pode dissociar a transformação da armadura do Homem de Ferro sempre que Stark quiser. A armadura e o próprio corpo de Stark são alimentados pelo alto rendimento RT montado em seu peito. A alta da saída do nó grandemente aumentado pela inteligência de Stark o forneceu uma multitarefa e recursos de aprendizagem de nível supra-humano. A armadura anterior, a armadura Extremis, foi suficiente para derrotar o Sentinela, que na época era o super-herói mais poderoso do mundo, e a Bleeding Edge foi muito mais poderosa do que a armadura Extremis o que implica que Tony pode facilmente derrotar o Sentinela, porque a armadura Bleeding Edge o torna muito mais superior do que qualquer um de seus inimigos. O armamento conhecido inclui repulsores, uni-feixe, parafusos de pulso, tasers, e uma lâmina de energia. Defesas incluem escudos defletores. Outro tipo de armas e upgrades parece serem criados pela imaginação de Stark, como um luva de boxe, armas de grande porte que se estendem de seus braços, ou canhões. Repulsors do terno, que estão localizados em torno das juntas, peito, costas e pernas da armadura, bem como nas palmas tradicionais, agora funcionam também como câmeras ou “olhos”, que proporcionam a Stark uma visão de 360 ​​graus, o que proporciona uma vista panorâmica em torno de si .”

Parada dura para o Capitão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here