The Boys está finalmente vindo para a TV!

O local anteriormente conhecido como Badass Digest está relatando que Seth Rogen está interessado em trazer outra propriedade de Garth Ennis para TV. The Boys, uma série de quadrinhos de 2006-2012 de Ennis e Darick Robertson nas artes é declaradamente a próxima série ultra-violenta e corajosa, e Rogen quer adaptar para a TV. 

Rogen e seu parceiro de produção, Evan Goldberg estão se unindo com o criador de Supernatural Eric Kripke para desenvolver o projeto e está visitando a série de redes de cabo. Birth.Movies.Death adverte que a equipe de desenvolvimento estão em fases muito precoces, já que o foco é sobre Preacher no momento. A verdadeira questão é se The Boys segue Preacher, indo para a AMC ou se a série será dirigida pela cabo premium. Onde vocês gostaria de ver uma potencial adaptação de The Boys, AMC ou HBO? (E eu ainda faço a bobeira de perguntar não é?

The Boys é uma série de quadrinhos americana independente, escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson. Ela foi originalmente publicada por Wildstorm antes de passar para Dynamite Entertainment.

A série se passa entre 2006-2008 em um mundo onde existem super-heróis. No entanto, a maioria dos super-heróis no universo da série estão corrompidos por seu status de celebridade e muitas vezes se envolvem em comportamento imprudente, comprometendo a segurança do mundo. Por esta razão, um esquadrão superpoderoso da CIA, conhecido informalmente como “The Boys”, está incumbida da supervisão da comunidade super-heróica.

Em fevereiro de 2008, a Columbia Pictures comprou os direitos dos quadrinhos para uma adaptação para o cinema, a ser produzida por Neal H. Moritz. Ambos, Matt Manfredi e Phil Hay foram trazidos para escrever o roteiro inicial. Em agosto de 2010, Adam McKay assinou contrato para dirigir e começou uma reescrita com esperanças de trazer para janeiro de 2011. Columbia Pictures se recusou em renovar a sua opção sobre direitos do filme em fevereiro de 2011. Em agosto de 2011, McKay anunciou que o projeto havia se mudado para a Paramount com a mesma equipe criativa intacta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here