Série do Clube do Inferno não vai rolar, mas há uma outra que está em desenvolvimento!

Enquanto o Clube do Inferno deixará de estar recebendo a sua própria série de TV, Fox e Marvel estão a desenvolver uma série que soa como um drama familiar em um estilo X-Men dos quadrinhos…

20th Century Fox e a Marvel Television estão co-produzindo novas séries dos X-Men e continuam a entregar alguns resultados interessantes, uma vez que tenham resolvido o seu próximo projeto depois de Legião. Segundo a Variety, a rede fez um compromisso de um piloto de uma nova “série de aventura” do escritor Matt Nix (Burn Notice). Ele vai ter a produção executiva de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, e nomes da Marvel como Jeph Loeb e Jim Chory, por isso há uma equipe bastante impressionante trabalhando em um projeto.

O que vai ser este projeto? Bem, o site revela que, “A série intitulada incidirá sobre dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a enfrentar um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e devem lutar para sobreviver.” Será que vão ser personagens dos quadrinhos ou será algo novo? Isso continua a ser um mistério embora há uma pequena chance de que a rede subterrânea mencionada acima poderia ser os Morlocks.

Esta série é esperada para ir ao ar na Fox (Legião será no FX), mas não espere que a série Clube do Inferno se junte a ele como isso não irá mais a avançar apesar de ter sido anunciado há algum tempo pelos dois estúdios. “Marvel Television está excitada para ser co-produtora com a 20th Century Fox Television em nosso primeiro projeto“, disse Loeb em um comunicado sobre este novo drama. “Matt é um grande fã de ‘X-Men’ e sua opinião sobre o universo “X-Men”, com seus personagens ricos e de alto risco de aventura, é exatamente a série que queremos na Fox. É uma grande equipe de produtores criativos que estarão fazendo algo totalmente único.”

O que você acha desta nova série dos X-Men? Uma família indo em fuga com os seu filho(a) “especial” é quase um conceito original apesar de estar bem ligada as origens dos mutantes nos quadrinhos, mas espero que algumas caras conhecidas do material de origem irão fazer a diferença. Por agora, sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos e teorias sobre isso abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here