#SDCC2016 I DC anuncia mais 3 animações.

Warner Bros. Animation anuncia oficialmente que os próximos três filmes de animação originais da DC serão Liga da Justiça das Sombras, Titãs: O Contrato de Judas, e um original,Batman e Harley Quinn.

DC

Batman: A Piada Mortal fez a sua estreia este ano no San Diego Comic-Con, e com os fãs delirando sobre a adaptação de Alan Moore; o filme está definido para ser um sucesso infalível. Claro que, com toda a agitação em torno do filme de animação, Warner Bros. Animation aproveitou a oportunidade para anunciar oficialmente os próximos três filmes previsto para ser lançados após A Piada Mortal.

Foi revelado em junho que um filme da Liga da Justiça das Sombras estava em desenvolvimento. Agora, a Warner Bros. Animation anunciou oficialmente que Liga da Justiça das Sombras será o próximo filme a ser lançado,com John Constantine e Monstro do Pântano como parte do elenco do filme de heróis.

Após LJ das Sombras, o próximo filme de animação será uma adaptação de Marv Wolfman e Titãs de George Pérez: O Contrato de Judas. Esta não seria a primeira tentativa de fazer o filme de animação. Já em 2006, Wolfman e Pérez foram trabalhando no desenvolvimento do filme, mas mais tarde foi cancelada. Bem, ele está de volta, e desta vez é oficial. O filme provavelmente será uma continuação da Liga da Justiça que foi lançado recentemente,Liga da Justa vs Jovens Titãs

Para piorar as coisas, a Warner Bros anunciou o lançamento de Batman e Harley Quinn por Bruce Timm. O filme será uma nova e original história de Timm, no entanto, o único outro detalhe que Warner Bros. iria revelar é que o filme está previsto para ser lançado no próximo verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here