Não Espere Supergirl em Crossover com Flash e Arrow Tão Cedo..

Os Flash/Arrow crossovers foram grandes sucessos no canal CW na temporada passada, mas parece que Supergirl vai ficar apenas com a rede CBS. A possibilidade de duas séries de diferentes canais fazendo um crossover é bem fraco, mas uma vez que a CBS Corporation possui 50% da CW, a chance de que Supergirl poderia aparecer em uma das séries apareceu. O produtor executivo de todas as três séreies Greg Berlanti confirmou à Variety que a CBS não estaria compartilhando sua heroína:

 

“A rede (CBS) disse publicamente neste momento eles estão querendo mantê-la para si. Eu sempre quis aproximar as séries como fã em primeiro lugar, então eu adoraria ver (um crosseover). Eu acho que em sucesso, todas as coisas são possíveis. Mas há muito que teria que acontecer antes de todo mundo poder dizer ‘sim’ a isso. “

A declaração de Berlanti não significa que um crossover nunca vai acontecer, mas por ora, a CBS quer manter a heroína kryptoniana para si. Com o spinoff Legends of Tomorrow, que seria o seu espaço para outro crossover dentro da CW-verso seria uma boa a Supergirl lá ou você está feliz mantendo Supergirl em isolamento? Compartilhe nos comentários abaixo!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here