Depois de Flash, Kevin Smith quer escrever um episódio de Arrow também!

Se você amou episódio de ontem de The Flash, então você vai adorar a ideia de Kevin Smith estar interessado em fazer um episódio para Arrow. Você também vai adorar o vilão que ele quer introduzir.

O episódio de ontem de The Flash foi fantástico, e com o recente anúncio sobre o escritor/diretor Kevin Smith que estaria retornando cedo para terceira temporada da série para dirigir o Velocista Escarlate em outro episódio, parece que o Universo DCTV está acolhedor com Smith com braços abertos. Durante uma entrevista recente com a Variety, Smith falou sobre o quanto gostava de dirigir o Flash, mas se ele poderia escrever para qualquer outro herói, seria para o Arqueiro Esmeralda.

“Eu prefiro não escrever o episódio porque o que nós fomos capazes de fazer comigo não escrever que era, pelo menos para mim, substancial e maravilhoso… Apenas como um exercício de direção, eu estava tão feliz com isso”, explicou Smith. “Então, eu não gostaria de escrever sobre ‘Flash’. Eu, porém, gostaria de escrever sobre ‘Arrow’.”

O diretor então passou a revelar o que vilão que ele gostaria de ver que o Arqueiro Verde enfrentasse. “Eu gostaria de mandar para o Arrow em um ou dois episódios apenas para trazer esse personagem, Onomatopeia à vida. Isso seria tão badass. Eu criei esse personagem nos quadrinhos e, em seguida, fazer uma versão live-action dele que se encaixaria em seu universo, se encaixando na execução da sua série? Isso seria excitante para mim. Isso é o que eu posso obter para minha cabeça em torno de escrita, mas ‘Flash’, sempre que eles me trazem de volta, eu acho que eu prefiro alguém que o faça. Eu ouviu rumor de que quando eu voltar, eu acho que Zack [Stentz] pode estar escrevendo meu script novamente, o que seria incrível – nós estaríamos mantendo a equipe da casa em conjunto, de modo que seria legal”.

Kevin Smith é conhecido por dois dos melhores arcos de história já escritos para o Arqueiro Verde, ”O Espírito da Flecha” e “The Sounds of Violence”, o arco de história que introduziu um dos melhores vilões que o arqueiro já enfrentou, Onomatopeia. Assim, a ideia de Smith chegando-se para escrever alguns episódios de Arrow pode ser a única coisa que vai ter (reais) coisas que os fãs do Arqueiro Verde podem considerar para voltarem a assistir a série novamente, e isso é algo que definitivamente precisa acontecer.

O que você acha sobre Kevin Smith vindo para escrever para Arrow?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here