David Goyer fala que Constantine começou no canal errado…

Enquanto muitos fãs ao redor do mundo falavam muito bem da série do Constantine, a NBC não era totalmente feliz com a idéia. Muitos podem concordar que a série teve um intervalo de tempo ruim, e faltava promoção, e que (e mais), eventualmente, fez com que ela foi cancelada após treze episódios. Em uma coletiva de imprensa, o escritor de Batman vs Superman: Origem da Justiça compartilhou seus pensamentos sobre a série, e revelou que ele não acha que a série deveria ter sido na NBC para começar.

“Eu amei Constantine. Em retrospecto, eu não acho que ele deveria ter sido na NBC. Acho que foi o canal errado e eu tenho certeza que eles provavelmente concordariam com isso também.” Eu tenho certeza que é algo que nós podemos concordar com bem. Enquanto não está claro com a CW ou qualquer outra rede não pegue a série, Goyer falou mais sobre o assunto, e revelou como ele acha que a série poderia ter sobrevivido. “Nós quase duplicamos os nossos números em números de DVR, mas não eram bastante lá em rede de televisão em contar essas métricas.Se fizesse em um canal de TV a cabo básica, ele ainda poderia estar sobrevivendo”.

Mesmo que Constantine foi de curta duração, Matt Ryan vai ter a chance de reprisar seu papel em Arrow da CW em 04 de novembro. Goyer também deu seus pensamentos sobre isso, e agradeceu aos showrunners de Arrow pela oportunidade. “Eu adoro Matt e eu acho que ele é a representação definitiva do personagem, e eu acho que é super legal que Greg (Berlanti) e Andrew (Kreisberg) trouxeram ele para essa série.” 

O que você acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here