Danielle Panabaker fala sobre a possibilidade de vermos Nevasca em Flash!

Danielle Panabaker tinha muitas coisas para falar sobre a 2º temporada de The Flash enquanto participava de um painel na DragonCon neste fim de semana (via Collider). Naturalmente, em primeiro lugar, teremos um salto no tempo de seis meses seguinte ao suspense dramático da última temporada. A estréia da temporada irá abordar algum material do finale (Da 1º Temporada), não é como se houvesse algum cartão de título que apenas diz:” Seis meses mais tarde,” ela prometeu. “Nós vamos lidar com a singularidade e tudo o que está acontecendo.”

Os fãs também estavam interessados ​​em discutir quando Caitlin Panabaker irá ser a Nevasca: “Ninguém está mais animado para Caitlin se tornar a assassina Nevasca do que eu. Infelizmente eu não sei quando isso vai acontecer na série!” a atriz afirmou: “Para encurtar a história, eu sou inútil em termos de Assassina Nevasca. Eu quero que isso aconteça muito, muito mesmo. Infelizmente eu não sei se isso está acontecendo ainda.”

Embora ela não estava a par de todos os detalhes da história após episódio 6, Panabaker conseguiu revelar alguns interessantes adicionais. “Eu sei que você vai ver algumas caras conhecidas na 2 ª temporada”, ela brincou, quando perguntado sobre quais vilões que retornam. “Vamos ver mais de Professor Stein”, ela acrescentou: “No episódio quatro, eu começo a trabalhar muito com Victor … Ele é apenas o melhor. Ele vai ficar neste núcleo por um tempo. Obviamente Legends está começando a sua produção na próxima semana, mas ele vai ficar um pouco. “

Panabaker também manifestar interesse em aderir Victor Garber em Legends Of Tomorrow, mas admitiu problemas de agendamento pode ser difícil de se locomover. Você está animado para o retorno de Flash? Quando você acha que a assassina Nevasca fará sua estréia? Nos diga nos comentários abaixo!

The Flash estréia dia 6 de outubro na CW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here