Constantine confirmado na 4º temporada de Arrow !

Constantine realmente nunca teve uma chance na NBC, por isso o seu cancelamento no início deste ano não veio como uma grande surpresa especial. Por um tempo, parecia que a série poderia acabar em outro lugar, mas ninguém parecia particularmente interessado em pegá-la. Felizmente, porém, ainda não vimos a última tomada de Matt Ryan como o personagem obscuro favorito dos fãs, uma vez que foi confirmado na Television Critics Association Press Tour, hoje, que o ator está vindo para a quarta temporada de Arrow e vai reprisar o seu papel em um especial episódio one-shot. Se isso vai levar a algo mais resta a esperarmos!

No entanto, nós agora sabemos que ele vai aparecer pela primeira vez no episódio cinco (intitulado “Haunted”). “Estamos entusiasmados em ter Matt Ryan reprisando o papel de John Constantine em um episódio de Arrow,” diz o produtor executivo Marc Guggenheim, em comunicado de imprensa. “Matt é um ator incrivelmente talentoso e seu retrato deste personagem tão querido foi sempre algo que admirava. A introdução de magia e misticismo na série desta temporada tem proporcionado uma oportunidade verdadeiramente orgânica para nós para trazer John Constantine a Arrow e o Universo DC da CW . Será uma ponta bem merecida do personagem para todos os fãs de Constantine que estavam tão incrivelmente favoráveis sobre a sua série “. Em Arrow, John Constantine é um exorcista e especialista no sobrenatural e ocultismo. Ele é um detetive, mágico e um caçador de demônios, e vai oferecer apoio crucial para Oliver (Stephen Amell) quando flechas não forem suficientes. Em outras palavras, ele vai ser muito muito impressionante!

Stephen Amell realmente ofereceu a oportunidade dele mesmo aparecer na segunda temporada de Constantine se quisessem, e Ryan disse na época que seria um “verdadeiro prazer para explorar dinâmica desses caras.” Eles estão indo agora para ter a chance de fazer exatamente isso, mas será em Arrow!

Como vocês se sentem sobre estes planos para o que com certeza será um crossover divertido?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here