Agentes da SHIELD lança sinopse oficial revelando coisas interessantes

Marvel lançou a primeira sinopse oficial para a terceira temporada de Agentes da SHIELD. E, embora não revele muito sobre os Guerreiros Secretos, ele ainda contém uma abundância de novos detalhes sobre a próxima temporada.

O resumo também revela duas novas adições de elenco, o ex-jogador da NFL, Matt Willig (Nós Somos os Millers) como o Inumano Lash, e Juan Pablo Raba (Shot Caller) como um Inumano chamado Joey.

Confira abaixo, e não se esqueça de nos dizer o que achou na seção de comentários.

 Marvel’s Agents of SHIELD” retorna para uma terceira temporada cheia de ação, com o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a Agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) conduzindo a liderança da SHIELD procurando no mundo pessoas especiais no rescaldo da sua batalha épica com Jiaying e seu exército de Inumanos. No entanto, Coulson e a equipe logo descobrem que eles não são o único grupo que procuram esses novos Inumanos.

Muitos meses depois de sua guerra com um grupo de malfeitores Inumanos, a equipe ainda está se recuperando. Coulson está novamente tentando colocar os pedaços de sua organização todos juntos de uma vez reverenciado novamente a SHIELD como pode ser, e lidando com a perda de sua mão. Sua confidente e segundo no comando, agente Melinda May (Ming-Na), ainda tem que voltar de umas férias de improviso com o ex-marido Andrew (Blair Underwood); a mortal superespiã Agente Bobbi Morse (Adrianne Palicki) está se recuperando de sua tortura traumática nas mãos de Grant Ward (Brett Dalton); Fitz (Iain De Caestecker) está obcecado por descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de Simmons (Elizabeth Henstridge); e todos estão em alto alerta para o próximo movimento de Ward e Hydra. Desde que a existência de super-heróis e estrangeiros tornou-se do conhecimento público após a Batalha de Nova York, o mundo tem tentado achar uma maneira de enfrentar esta nova realidade.

Coulson monta um pequeno e altamente seleto grupo de agentes, a partir da organização de aplicação da lei em todo o mundo conhecido como SHIELD. A missão da SHIELD: para proteger aqueles que não podem se proteger de ameaças que não podem conceber. Mas as ameaças maiores estão logo adiante, definindo as estacas ainda mais elevados para os Agentes, incluindo a propagação da Terrigênese, uma substância alienígena que destrava habilidades sobre-humanas em indivíduos selecionados; o surgimento de novos Inumanos que ainda não podem controlar nem entender os seus poderes; o surgimento de uma nova organização do governo que estará de igual para igual com a SHIELD; as propriedades desconhecidas do grande monólito alienígena Kree, que tomou um de seus próprios; e a ameaça constante de uma organização terrorista Hydra reconstruída com o traidor Grant Ward, que está fazendo sua missão pessoal derrubar Coulson e a SHIELD.

Novos rostos, amigos e inimigos, iram juntar-se a série, incluindo uma líder insana, altamente qualificada e um tanto misteriosa (Constance Zimmer) do ATCU (Unidade de Contenção de Ameaças Avançadas), seu parceiro intimidante, Banks (Andrew Howard), Lash (Mateus Willig), um Inumano monstruoso cuja lealdade permanece ambígua, e o novo Inumano Joey (Juan Pablo Raba), que está lutando para aproveitar suas novas habilidades, entre outros personagens surpreendentes. Coulson, com a ajuda de Daisy e Mack (Henry Simmons), vão trabalhar para montar lentamente uma equipe que é mais forte do que nunca, combinando os agentes altamente qualificados da SHIELD com indivíduos especiais na esperança de proteger os inocentes em um mundo onde o equilíbrio de poder está sempre mudando, e novos perigos surgem constantemente. “





Agentes da S.H.I.E.L.D. retorna 29 de setembro na ABC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here