2º Temporada de Gotham marcará o fim dos vilões da semana?

Grande parte do material promocional que já vimos sobre a segunda temporada de Gotham até agora tem sido focada na ‘Ascensão dos Vilões’. Principalmente sobre Firefly, Tigresa e Mr. Freeze todos vão para o programa de TV da DC, e parece que os escritores estão interessados ​​em explorar o mundo da galeria de vilões famosos do Batman – mesmo se o próprio Bruce Wayne não está apto para combatê-los a qualquer momento no futuro próximo.

No entanto, as coisas nem sempre foram assim. Muitos dos primeiros episódios da série teve o ‘vilão da semana’. A vantagem da série segundo Ben McKenzie que disse a EW que esta foi uma das coisas que a Temporada 1 errou ao seu ver. “Eu acho que nós cometemos um erro relativamente cedo na tentativa de introduzir um vilão e cuidar de que o vilão seja detido em um episódio: pegá-los, enviá-los para Arkham, fazer o que for”, confessou. “Isso foi apenas um erro. Nós nunca deveria ter feito isso.”

O ex-ator de Southland tem grandes esperanças para o segundo ano da série da FOX embora. “O público realmente quer entender quem são essas pessoas e viver com elas, sentar com elas e apreciá-las”, afirmou, “Se eles estão mal ou bem, eles são divertidos. Então, isso é o que estamos fazendo na 2 ª temporada . [É] realmente chutando o traseiro. Eu acho que é exatamente o que os fãs querem ver. “

Apesar de um bom desempenho nas avaliações de semana-em-semana, Gotham tem sido uma série com uma certa divisão entre os fãs de Batman até agora. Uma nova direção poderia convencer alguns de seus críticos para dar-lhe uma segunda chance? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo!

Gotham, 2º temporada tem estréia na segunda-feira, 21 de setembro na FOX USA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here