Y: O Último Homem – Série que será produzida pela FX anuncia mais um showrunner!

Anunciada em outubro de 2015, a adaptação de Y: O Último Homem, pela FX, revelou que o produtor Michael Goddock vai se juntar a Brian K. Vaughan para formar uma dupla de showrunners.

Michael Green servirá como showrunner na adaptação de Y: O Último Homem da FX e escreverá o roteiro para o piloto junto com o criador dos quadrinhos Brian K. Vaughan e Bryan Fuller. Lançado pela primeira vez em 2002, a série de quadrinhos da Vertigo segue Yurick Brown, o último homem na Terra, enquanto procura respostas sobre uma doença misteriosa que visava apenas aqueles com um cromossomo Y.

Com a adição de Green talvez a FX esteja pronta para começar o desenvolvimento do projeto mais a sério. Poderíamos estar em breve recebendo notícias de elenco? Fique atento ao MN para mais atualizações.

Y: O Último Homem é uma série de quadrinhos de Brian K. Vaughan e Pia Guerra publicada pela Vertigo em 2002. A série é sobre o único homem a sobreviver à aparente morte simultânea de cada mamífero macho (exceto o macaco de estimação do mesmo homem) na Terra. A série foi publicada em sessenta números na Vertigo e coletada em uma série de dez volumes de encadernados (e mais tarde uma série de cinco volumes “Deluxe” de capa dura. Que chegue tudo isso aqui no Brasil). As capas da série foram feitas principalmente por J. G. Jones e Massimo Carnevale. A série recebeu cinco prêmios Eisner.

D. J. Caruso, David Goyer e Louis Letterier foram anteriormente anexados à adaptação cinematográfica. Alicia Keys, Zachary Levi e Shia LaBeouf foram alvos de rumores, mas nunca confirmaram estes vários papéis.

Essa série fará sucesso? Nos diga os seus palpites nos comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet