X-Men – Bryan Singer fala das séries de TV do Clube do Inferno e Legião!

Em sua última entrevista, o diretor de X-Men: Apocalipse, Bryan Singer, discute como as duas novas séries de TV da Fox pode acrescentar no universo X-Men na televisão…

A franquia X-Men tem sido curiosamente ausente do pequeno ecrã, talvez devido a questões por trás das cenas de direitos que existem entre Marvel e Fox. Isso vai mudar com Clube do Inferno e Legião, as duas novas séries dos X-Men. As séries estão indo para diferentes redes, com Clube do Inferno indo para a FOX e Legião para aparecer na sua rede irmã FX, mas ambos giram em torno de personagens originários dos quadrinhos X-Men.

Além de sua ligação com a franquia X-Men, as duas séries têm outra coisa em comum: o diretor Bryan Singer servirá como produtor executivo em ambas. Recentemente, Singer foi questionado sobre o que as duas séries poderiam acrescentar ao universo X-Men na telinha. “Eu acho que o está debaixo do radar [poderia ser explorado]. Há sempre algo interessante sobre uma escola que tem um aspecto militar sob suas salas de aula”, disse ele. “Existe uma outra camada em tudo isso? Existe uma outra camada para o Clube do Inferno? A ideia de “Quem está mandando no mundo?’ – Isso é algo que foi abordado na Primeira Classe, mas ainda não foi totalmente explorado. Ele só tem que ser explorado de uma forma muito suave, metódica. E eu o vi dar errado. Eu não estou indo para ser mais específico onde eu acredito que ele vá. O público irá dizer-lhe. Mas quando é bem feito, tudo pode se conectar. “

Legião vai estrelar Dan Stevens (Downton Abbey) como David, o filho de Charles Xavier, também conhecido como Professor X, e o personagem-título, é descrito como “Um homem assombrado, tentando encontrar seu caminho de volta à sanidade, mas ele está ficando cansado e é sobre desistir quando ele encontra a garota de seus sonhos.” Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jean Smart (Fargo), Hamish Linklater (Crazy) e Rachel Keller (Fargo) também estrelam. Clube do Inferno não começou a casting, e as datas ainda não foram definidas para os pilotos.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet