Watchmen poderá ganhar série na HBO com produção de Damon Lindelof

Com a série de sucesso The Leftovers chegando ao fim, Damon Lindelof (Lost) pode ter seu próximo projeto em vista: Watchmen.

O Hollywood Reporter informa que Lindelof está em negociações para desenvolver uma série de TV para a HBO baseada em Watchmen, a brilhante história criada pelo mago britânico Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons. As fontes da THR dizem que a série está nos primeiros estágios de desenvolvimento e que nenhum acordo oficial foi marcado. Representantes da HBO e da Warner Bros. recusaram-se a comentar.

No passado, Damon Lindelof declarou o seu amor obsessivo por Watchmen, dizendo a CBR em 2009: “Desde os flashbacks, a narrativa não-linear até os heróis profundamente imperfeitos; esses são todos os elementos que eu tento colocar em tudo o que escrevo.” Quando o filme de Zack Snyder foi lançado, Lindelof fez muitos elogios ao longa: “É a versão mais casada para o texto original de Alan Moore que poderia ter sido feita.”

Então, a verdadeira questão agora porém, é: quem vigia os Vigilantes? Esperamos que Lindelof tenha a chance de nos dizer!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet