Vincent D’Onofrio fala sobre a eventual volta do Rei do Crime ao mundo do Demolidor!

A última vez que vimos o Rei do Crime, ele estava ameaçando destruir a Cozinha do Inferno uma segunda vez quando ele sair da prisão. Aqui, Vincent D’Onofrio comenta sobre seu eventual retorno ao mundo do Demolidor como o vilão…

Embora não pareça que esperamos ver Wilson Fisk fazer sua presença sentida em Os Defensores ainda este ano (apesar que podemos ter surpresas), e é bastante óbvio que podemos esperar que ele faça sua presença sentida em grande forma quando Demolidor estrear a sua terceira temporada eventualmente ele apareça.

As chances são que a série vai finalmente adaptar “Renascido” de alguma forma, e em uma nova entrevista, Vincent D’Onofrio provocou o retorno do vilão para o MCU.

“Honestamente, eu gostaria de saber porque eu poderia planejar meu ano melhor”, revelou o ator, admitindo que ainda não havia notícias definitivas sobre a próxima temporada de Demolidor. “Eu sei que ele vai voltar, eu só não sei quando. Eu não posso esperar para descobrir.” As chances são que a série voltará em 2018, mas com novas temporadas de Jessica Jones e Luke Cage também no caminho, é atualmente difícil dizer com certeza!

Rei do Crime Marvel

“Estou totalmente envolvido com as coisas da Marvel, grande momento, quero fazer a Marvel, o tempo todo, eu amo tanto porque elas são tão criativos por lá, eles permitem que você traga essa coisa nova para uma coisa icônica que eles inventaram. É tão divertido. Eu adoro isso até a morte. Eu quero ver ‘Capitão Marvel’ e ‘Mulher-Maravilha’ Há algo sobre esses filmes. Eu cavaria a merda deles. Eu tenho tweetado de volta. E adiante com James Gunn, sobre fazer algo com ele porque eu amo “Guardiões da Galáxia” tanto.”

Isso soa divertido, mas não há nenhuma maneira de o Rei do Crime estar indo para o espaço! E fora que o Vincent já conversa como se fosse o Wilson Fisk, não é mesmo?

O que você gostaria de ver no Wilson Fisk quando ele voltar? Deixe-nos saber no lugar habitual.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet