Ator Frederick Schmidt dará vida ao personagem

 

Há algum tempo algumas imagens do set da segunda temporada de Supergirl mostravam o Superman lutando contra um vilão inédito na série. Muitos fãs começaram a especular quem seria o malfeitor que faria o último filho de Krypton ter que dar uma mãozinha para sua prima. As maiores apostas indicavam para o vilão Metallo, personagem que teve diversas origens nos quadrinhos graças aos diversos reboots da editora, mas que em geral sempre apontam para um personagem usando uma armadura feita de um metal chamado metallo, e cuja fonte de energia é um coração de Kryptonita. E segundo fontes do Entertainment Weekly os boatos eram verdadeiros.

supergirl_wallpaper_by_watchall-d92cn25

Frederick Schmidt (Encarcerado, Second Coming) será o encarregado de dar vida à John Corben, alter-ego do vilão. Segundo sinopse oficial do CW “Quando o assassino internacional John Corben é seriamente ferido em um combate contra Supergirl (Melissa Benoist) e Superman (tyler Hoechlin), ele é renascido por uma organização sombria como o supervilão energizado por kryptonita Metallo.”

Metallo Supergirl

A segunda temporada de Supergirl começará com o episódio “The Adventures of Supergirl” no dia 10 de Outubro no canal CW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here