Veja o que Garth Ennis achou do piloto de Preacher!

Fora promover sua nova série em quadrinhos, “Um Trem Chamado Amor” por Dynamite Entertainment, o escritor de quadrinhos Garth Ennis compartilhou brevemente suas ideias iniciais sobre assistir ao primeiro trailer de Preacher estrelado por Cooper, Ruth Negga e Joe Gilgun. Ennis disse:


“Eu nunca realmente olhei para esse tipo de coisas (coisas que significa resposta dos fãs on-line), porque não é o meu departamento, mas me disseram que muitas pessoas estão falando sobre o trailer- tão grande a notícia para os rapazes impulsionando a série. Eu ouvi que a Amazon vendeu bastante o livro um, o que é ótimo (desde que eles tinham mais do que meia dúzia de exemplares em estoque). Estou muito satisfeito com [o primeiro trailer]. Eu gosto do diálogo sombrio de Jesse vai levando.. E sua explosão na violência e o pequeno momento de Cassidy no final é a cereja no topo do bolo … Eu vi o piloto, que penso que é excelente – o trailer bate apenas a nota certa. A idéia de assistir a cada episódio, como é concluído, vendo o que eles fizeram com a história. Eles adicionaram um bom negócio para a trama básica do Preacher, e eu fui agradavelmente surpreendido com os resultados. “

“Um Trem Chamado Amor” é uma série de 10 edições da Dynamite Entertainment, que apresenta a arte de Mark Dos Santos. Ennis e Steve Dillon começaram originalmente a sua corrida em Preacher para Vertigo Comics em 1995.

As filmagens do piloto de adaptação de Preacher da AMC começou em maio, de acordo com Seth Rogen no Twitter. Rogen desenvolveu a adaptação com Evan Goldberg e Sam Catlin (Breaking Bad). A série vai estrelar Dominic Cooper como Jesse Custer, Ruth Negga como Tulip O’Hare e Joe Gilgun como Cassidy. Também aparecem na série Ian Colletti como Arseface, Lucy Griffiths como Emily Woodrow, Elizabeth Perkins como Vyla Quinncannon e Jamie Anne Allman e Derek Wilson como Betsy e Donny Schenck.

Fundindo-se com uma força espiritual bizarra chamada Gênesis, o texano Jesse Custer torna-se completamente desiludido com as crenças que ele havia dedicado toda a sua vida. Agora com o poder da “palavra”, a capacidade de fazer as pessoas fazer o que ele pronuncia, Custer inicia uma jornada violenta e desenfreada em todo o país. Acompanhado por sua namorada com arma em punho Tulip e o beberrão vampiro irlandês Cassidy, o Pregador, perde a fé no homem e em Deus e ele testemunha atrocidades sombrias e calamidades improváveis ​​durante a sua exploração da América.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

12 Livros para Celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra

Dia 20 de Novembro é o dia da morte de Zumbi dos Palmares, e desde 1971, com a fundação do Grupo Palmares, passou a...

Marcelo D’Salete abre exposição no Museu Afro Brasil

Ganhador do prêmio Jabuti 2018 na categoria História em Quadrinhos por Angola Janga, o artista plástico e quadrinista Marcelo D'Salete inaugura a exposição Marcelo...

Você não está conectado à internet