Veja detalhes sobres os novos episódios de Flash, Arrow e SHIELD!

A CW divulgou a descrição oficial para o segundo episódio da segunda temporada do Flash, e revela que vamos nos encontrar com o Flash da Terra-2 e aprender muito mais sobre Zoom quando “Flash of Two Worlds” ir ao ar!

APRESENTANDO JAY GARRICK – Jay Garrick (ator convidado Teddy Sears), um homem misterioso da Terra-2, aparece no Star Labs com um terrível aviso sobre um Velocista do mal chamado Zoom, que está obstinado em destruir o Flash. Barry (Grant Gustin) e a equipe deve decidir se eles podem confiar neste estranho mesmo como eles enfrentam ainda outro poderoso meta-humano. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) deve lidar com um oficial determinado chamado Patty Spivot (ator convidado Shantal VanSanten) que quer se juntar à sua meta-humana força-tarefa. Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Aaron Helbing e Todd Helbing.

A CW também divulgou a descrição para o segundo episódio da quarta temporada de Arrow, e revela que o Arqueiro Verde e Speedy serão parceiros para proteger o próximo prefeito de Star City … 

JERI RYAN ESTRELA CONVIDADA; APRESENTANDO ECHO KELLUM – Quando um velho amigo da família, Jessica Danforth (atriz convidada Jeri Ryan), diz a Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland) que ela está indo se candidatar a prefeita, ambos do Queens estão em causa, considerando os últimos três prefeitos que têm sido assassinados. Apesar de seus protestos, Jessica faz seu anúncio de modo que o Arqueiro Verde e Speedy vão para protegê-la. Enquanto isso, Thea começa a apresentar efeitos do Poço de Lázaro. Além disso, Felicity (Emily Bett Rickards) se depara com uma decisão difícil de negócios e vai á um de seus empregados, Curtis Holt (ator convidado Echo Kellum), para obter ajuda. John Behring dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim e Keto Shimizu.

E Agents of SHIELD soltou um vídeo de Tremor explicando com é um Inumano, dê uma olhada no clipe do 1º Episódio da 3º temporada:

E temos novas imagens do 2º Episódio “Purpose In The Machine”, confira:

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here