Once Upon a Time | Atores principais decidem deixar série

Será que o encanto acabou?

Nesta semana, fomos surpreendidos com a decisão de Emma Swan, Jennifer Morrison de sair da série. Além também, de Rebecca Mader, a Bruxa Má do Oeste, agora, mais quatro membros do elenco principal de Once Upon a Time anunciaram que deixarão a história.

A lista é grande e preocupante: Ginniffer Goodwin (Branca de Neve / Mary Margaret), Josh Dallas (Príncipe Encantado / David), Jared Gilmore (Henry) e Emilie de Ravin (Belle) não retornarão para a sétima temporada.

Da esquerda para direita: Emilie de Ravin (Belle) , Josh Dallas (Príncipe Encantado / David), Lana Parrila (Regina/Bruxá Má), Rebecca Mader (Bruxá Má do Oeste), Ginniffer Goodwin (Branca de Neve / Mary Margaret), Jennifer Morrison (Emma Swan) e Colin O’Donoghue (Capitão Gancho / Killian Jones).

Agora veremos se Lana Parrilla (Regina), Colin O’Donoghue (Capitão Gancho / Killian Jones) e Robert Carlyle (Rumplestiltskin) conseguirão segurar as pontas, já que os mesmo eram considerados os vilões principais nas primeiras temporadas.

E não são apenas especulações, estas múltiplas saídas foram confirmadas pelos showrunners de OUAT, Eddy Kitsis e Adam Horowitz, que destacaram o quão importante os quatro foram para o crescimento da série.

“Cada um trouxe um talento único e uma inteligência incrível, e sua própria mágica individual para dar vida a estes icônicos personagens”.

Once Upon a Time estreou no dia 23 de Outubro de 2011, e possui outras mídias relacionadas, como o livro escrito por Odette Beane leva o titulo de “Once Upon A Time – o Despertar”, baseado na primeira temporada da série. Quadrinhos com o título Once Upon a Time: Shadow of the Queen, foi lançada em 4 de setembro de 2013 em ambas as formas digitais e de capa dura. A história foi escrita por Dan Thomsen e Corinna Bechko, com arte de Nimit Malavia, Vasilis Lolos, Mike Del Mundo, Stephanie Hans e Mike Henderson. Exibido em fevereiro de 2013, Kitsis e Horowitz, juntamente com os produtores Zack Estrin e Jane Espenson, desenvolveram um spin-off com foco na obra, Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll. A série foi intitulada de Once Upon a Time in Wonderland. Mas foi cancelada depois de uma única temporada de treze episódios, que terminou em 3 de abril de 2014.

O spin-off também estava disponível no Netflix por um tempo.

A sétima temporada de Once Upon a Time terá duas adições ao elenco principal: Andrew J. West (The Walking Dead) e Alison Fernandez (Jane the Virgin) serão apresentados na série no episódio final da sexta temporada, que vai ao ar nos EUA no próximo domingo (14) no canal Sony.

Será que os vilões segurarão as pontas junto com os novos atores? Só esperando para saber qual mágica que farão desta vez.

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet