Tudo o que voce precisa saber sobre uma provável 4º temporada de Hannibal

Veio a notícia do cancelamento “Hannibal” no início desta semana e logo veio uma campanha #SaveHannibal, que partiu pelo criador e produtor executivo Bryan Fuller.

Como relatado anteriormente, o drama ousado tem atraído muito interesse de muitos fãs ou quase fãs. Logo, a Variety foi buscar as informações: Embora nenhum acordo tenha sido selado, as discussões estão acontecendo.

“Eu sei que tem havido discussões sobre uma par de frentes com Netflix e Amazon“, diz Fuller. “Mas eu acredito que o nosso acordo com a Amazon se opõe a um componente Netflix então eu acho que será Netflix, que manifestou interesse e manifestou grande entusiasmo para a série… Eu não acho que contratualmente teremos o contrato fechado com a Amazon, mas eles também podem pegar a série.”

Amazon detém os direitos sobre as três primeiras temporadas de “Hannibal”, por isso faria mais sentido para trazer uma vida nova para a série por lá, ao contrário de via Netflix ou talvez uma outra rede, como NBC e Syfy, EUA ou Esquire, que são todos pesado em dramas como esse em horario mais a tarde. (Mas ele disse que não há qualquer rumor de ir para a NBC).

Embora a Amazon é um ajuste sensível, podem surgir problemas sem ter a NBC envolvida, como um componente internacional é fundamental e muito bom financeiramente que vem da Europa, que é como Gaumont, o estúdio por trás do francês “Hannibal”, defendido para a renovação da atual temporada.

“Tudo o que sei é que as coisas estão sendo discutidas com locais para ver como eles realmente estão interessados. Eu não sei até que ponto”, diz Fuller. “Sem um componente NBC, que é um pouco complicado. Mesmo alguns dos nossos parceiros internacionais, porque não há nenhum componente NBC, que vai querer passar em uma quarta temporada.”

Apesar desta temporada batendo uma escala menor 0,5 classificação em adultos 18-49, no entanto, o Twitter ajuda nas chances para a coleta.

“Absolutamente, isso ajuda”, diz Fuller da intensa suporte de mídia social. Como a notícia da propagação de cancelamento, os fãs seguiram o exemplo de Fuller e twittou #SaveHannibal, até mesmo lançaram petições para a Netflix e outros serviços de streaming para agarrar a série. Torcedores incluindo Ryan Murphy twittou apoio.

“O fato de que os fannibals serem tão apaixonados pela série e tão entusiasmados, que sempre ajudam”, acrescentou Fuller. “Pode não ser que sele o acordo, mas é um indicador de interesse público.”

Fuller já tem planos para caso não der certo que Hannibal continue. Ele recebeu sinal verde para a série nova “American Gods”. Mas ele está animado para apresentar mais do personagem Clarice Starling, mas apenas porque “Hannibal” pode passar os limites de transmissão, não espere uma grande mudança no conteúdo.

“Eu não sei o quanto mais escura que podemos ir”, Fuller diz com uma risada. “O conceito para a 4ª temporada de arco é uma que é inerentemente torcido, mas também uma mudança tão dinâmica de como foram nas três primeiras temporadas que existe também um espaço na paleta [expressão para dizer Script] para incluir muito mais humor.”

Enquanto todas as discussões estão em fases iniciais, Fuller está aberto a muitas opções – até mesmo um filme de “Hannibal”.

“O arco previsto para 4 ª temporada é muito emocionante, portanto, eu gostaria de ver a série continuar, seja como uma série ou mesmo condensada em um thriller como um filme”, diz Fuller. “Mas como qualquer uma dessas coisas, é tão difícil de prever qual caminho iria.”

Enquanto isso, “Hannibal” ainda tem muita vida para viver. Fuller e o elenco estão se dirigindo para a Comic-Con, e novos episódios estarão no ar em 27 de agosto . “Nós temos mais 10 episódios que nós começamos a compartilhar e tem tweet ao vivo com (os fãs) e discutimos com eles. Eu acho que esta temporada se torna progressivamente mais dinâmica e emocionante “, diz ele. “Mas eu adoraria trabalhar com esse elenco novamente. Eu acho que nós montamos um grupo fantástico de pessoas, eu seria um tolo em não trabalhar com eles novamente.”

E voce? Esta triste pelo p ossível cancelamento de Hannibal? Ou acredita nela indo para a Netflix? Ou virando um filme? Nos mostre as suas ideias nos comentários logo abaixo! 
ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

10 mistérios e enredos não resolvidos que o MCU deixou pendurado

Já são 10 anos de MCU, com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita em 27 de abril, será o 19º filme da franquia, o MCU...

5 aplicativos para se organizar nas séries, livros e filmes

Se você consome tudo em excesso e fica sobrecarregado de séries, filmes e livros, fizemos essa lista de aplicativos para te ajudar. Às vezes queremos...

Você não está conectado à internet