Tornado Vermelho e outros na série da Supergirl

Esta série de Supergirl não vem provocado muito alarde e muita hype ainda. Isto porque o tom muito forte de Diabo Veste Prada ou de Pretty Litle Liars não agrada a maioria dos fãs que são nerds e gostam muito do tom de Flash, Gotham ou Agents of SHIELD. Fora, que a série não estará no mesmo universo de Flash, Arrow e Gotham. 

Mas os big bosses da série conversou com a Television Critics Association em uma turnê de imprensa de verão em Beverly Hills, e eles já revelaram alguns novos detalhes muito interessantes sobre a série. Primeiro, eles confirmaram que, embora que ligeiramente o primo de Kara, o Super, que também vai contribuir para a trama, mas não vamos realmente ver o Homem de Aço na tela. Além disso, atualmente não há planos para um crossover de Arrow e/ou Flash, mas eles não descartaram essa possibilidade completamente. 

Além dos personagens da DC estabelecidos que conhecemos, os telespectadores também podem esperar para ver Livewire, Tornado Vermelho, General Lane e Non aparecendo nos primeiros nove episódios. Temos tido muitas aparições em filmes e na TV para Lane (pai de Lois e Lucy) ao longo dos anos, e Livewire apareceu em Smallville, mas esta será a primeira encarnação do Tornado Vermelho em live-action. Não é o vilão kryptoniano que lutou ao lado de General Zod em Superman II – não se sabe ainda se ele vai ser usado para a série, no entanto.

O que você acha desses personagens? Qual sua expectativa para a série?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet