Variety informa que estrela de Premonição, Tony Todd estará fornecendo a voz de Zoom na segunda temporada de The Flash. Isso soa interessante. Aparentemente, não seremos capazes de dizer quem estará vestindo o traje, como os produtores comparam a aparência do personagem com o vilão do Homem-Aranha, o Venom.

“De certa forma, é difícil dizer se é um traje ou é algo vivo … Não há nada mostrando a pele, por tudo o que você sabe que há um robô por baixo, ou energia escura”

Zoom fará sua estréia no segundo episódio da próxima temporada, intitulado “Flash de Dois Mundos.”, E recua durante toda a temporada, mas não espere para descobrir sua identidade desde o início, como os produtores pretendem segurar esta revelação por tanto tempo quanto possível, descrevendo-o como:

“Como um filme de terror -” quem é o assassino? Quem está sob a máscara? “

Aqui está o que diz o produtor executivo Andrew Kreisberg tinha a dizer sobre o elenco.

“No ano passado, com o Flash Reverso, nós apenas modulamos a voz de Tom Cavanagh, e este ano queríamos fazer algo um pouco diferente, parte do mistério da temporada é quem ou o que está por debaixo da roupa de Zoom, e por isso, queria fazer algo como James Earl Jones como Darth Vader – esta voz icônica saindo da máscara. No ano passado, nós pensamos sobre o Flash Reverso como um guerreiro de velocidade; este ano, Zoom é como um demônio da velocidade, e ninguém faz melhor voz de demônio do que Tony Todd “

Isso foi um elogio? De qualquer forma, quanto as motivações do vilão, Kreisberg compara-os com os de Tom Cavanagh, o Harrison Wells, descrevendo-os como similar.

“Para nós, os melhores vilões são aqueles que não têm um lado megalomaníaco, motivações como “Quero governar o mundo”. No ano passado, o Flash Reverso tinha um objetivo muito simples que foi, ‘Eu só quero ir para casa, e se as pessoas precisam morrer ou cidades precisam ficar perdidas para mim conseguir isso, que assim seja.” E Zoom tem uma muito semelhante, objetivo pessoal nesta temporada … simples e fácil de entender, e muito primal. E assim como com Wells no ano passado, Zoom não se importa com quem se machuca ou o que é destruído neste serviço dele obtendo seu objetivo.”

O que é que vocês acham? Você está animado para a estréia na TV do Zoom? Nos diga nos comentários logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here