Voce talvez não esteja se lembrando mas Heroes está voltando a TV. Com a nova Heroes Reborn. Jack Coleman (“Noah Bennet’), Masi Oka (‘Hiro Nakumura’) e Greg Grunberg (“Matt Parkman’) são apenas alguns dos nomes definidos para voltar mês que vem. Mas o criador da série Tim Kring explicou quais os fatores que determinaram quais personagens estariam de volta.

“Algumas das pessoas, alguns dos atores, não têm a disponibilidade, porque eles estavam envolvidos em outras coisas”, revelou Kring. Apesar disso, porém, ele afirmou que a decisão de trazer de volta alguns ex-alunos foi quase sempre parte do plano. “A história era realmente a coisa que ditou quem gostaríamos voltassem”.

Indiscutivelmente, fora de todo o elenco original não foi definido para retornar, Hayden Panettiere, a Claire Bennet é a ausência mais notável. Kring revelou por que ela não estaria de volta. “Na realidade da história, [Claire] morreu um ano antes de nossa história começar”, ele confessou -parece que o atentado terrorista em Odessa, Texas, que levou as pessoas com habilidades a se esconder, e a partir disso acontece os eventos em Heroes Reborn.

No entanto, é claro que Claire deixou um legado duradouro, depois de revelar seus poderes para o mundo no final da série Heroes. Cinco anos depois a partir daquele momento, “o mundo se tornou um lugar muito diferente”, afirmou Kring, “Foi quase uma passagem de bastão obrigatória para onde se necessário irmos … Esta não é a quinta temporada, esta é, na verdade, a 10ª temporada como se não houvesse temporadas entre elas. Eu sempre quis contar a história de quando o mundo descobre essas pessoas. “

Heróis Reborn estréia com um especial de duas horas na quinta-feira 24 de Setembro na NBC.

Ansioso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here