The Walking Dead | Confira nova sinopse e imagens do próximo episódio “All-Out War”!

AMC lançou uma sinopse detalhada para a segunda metade da temporada 7 de The Walking Dead, e torna muito claro que Rick e companhia vão ter uma guerra em suas mãos quando eles se levantarem contra Negan…

AMC (via EW) lançou uma longa sinopse para a estréia da midseason de fevereiro de The Walking Dead, e apesar das coisas aparentemente procurando por Rick e sua gangue na última vez que os vimos, essa desagregação sugere que ainda há momentos difíceis.

Os fãs do material fonte de Robert Kirkman provavelmente estarão cientes de que o arco que finalmente coloca Rick e Negan em um curso de colisão é intitulado “All Out War”, e parece que é exatamente o que está na agenda dos produtores da série.

Na primeira metade da temporada 7 vimos Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo quebrado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), forçando-o a cair sob sua vontade e brutalmente convencido a viver sob suas regras. A segunda metade da temporada vai se concentrar na preparação para a guerra e a recolha de suprimentos e números para detonar Negan de uma vez por todas.

O grupo de Rick descobrirá mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam que era. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até agora. Enquanto eles têm um propósito singular – derrotar Negan -, não vai ser fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que a Alexandria. Eles precisam das pessoas do Reino e de Hilltop, mas, como Rick sentiu, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los de outra forma vai demorar mais do que simples discursos. Rick e o grupo terão que ir encontrar armas, comida e novos lutadores nada menos que notáveis. Vamos encontrar novos sobreviventes em lugares incríveis. Vamos ver Rick e o grupo testados de maneiras que nunca vimos antes.

Veremos traição de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante como ele vai ver seu grupo e muitos outros juntos com um objetivo em comum de derrubar Negan. Mas nenhum planejamento vai preparar o grupo para uma guerra total contra Negan e seu exército.

temporada 7 de The Walking Dead

temporada 7 de The Walking Dead

Isso obviamente confirma que Ezequiel e seu Reino se unirão na luta contra os Salvadores, mas esses “novos sobreviventes em lugares incríveis” também soam interessantes – poderia ser uma referência à Comunidade que a Tara descobriu alguns episódios atrás?

Nós vamos descobrir mais quando The Walking Dead retornar em 12 de fevereiro.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet